semifinalistas

Confira os vídeos dos semifinalistas, os 12 candidatos mais votados na categoria Adulta e os 8 mais votados na categoria Kids foram classificados para a semifinal que acontecerá no programa Destaque Londrina. No dia 27 de março vamos publicar os finalistas.

Festival

Sobre

A Sociedade Rural do Paraná, Rede Massa/ TV Cidade, Massa FM Londrina, e Agência ICOMP apresentam o Festival Talentos Sertanejos e o Festival Talentos Kids – ExpoLondrina, com o objetivo de valorizar e incentivar novos talentos musicais e dar visibilidade aos talentos infantis. O Festival Talentos Sertanejos acontece desde 2013, e desde 2016 também na categoria infantil – o Festival Kids. Em 2014, o festival foi aberto para todo o estado do Paraná, tendo uma maior divulgação, e consequentemente, um aumento nas inscrições. Em 2015, as inscrições foram abertas para todo território brasileiro, garantindo um sucesso ainda maior. No ano seguinte, o evento teve recorde de inscrições, oriundas dos estados do Sul, Sudoeste e Centro-Oeste. O ganhador do Festival Talentos Sertanejos 2016 foi Rafael Medeiros, de Curitiba; e do Festival Talentos Kids foi Catarina Estralioto, de 13 anos, de Arapongas-PR. Na final do festival o corpo de júri teve uma participação especial da Maísa Silva – atriz do SBT.

Como premiação, o vencedor do Festival Talentos Sertanejos apresentou-se ao lado da dupla Pedro Paulo & Alex, participou do programa Destaque, da Rede Massa e foi ao Programa do Ratinho - além de ter sua música inserida na programação da Massa FM. Já a vencedora do Festival Kids participou dos programas Destaque e Programa Raul Gil, do SBT. Os cadastros para participar desse evento são feitos aqui no site do Festival, gratuitamente, podendo ser feito por compositores e interpretes brasileiros maiores de 16 anos – dupla ou solo, para o Festival Talentos Sertanejos; e por crianças de 10 até 15 anos para o Festival Kids. Cada concorrente pode inscrever apenas uma música inédita de composição própria ou não, sendo que a mesmo deverá estar registrada e as crianças do Festival Kids com uma música já conhecida de algum cantor ou banda.

No Festival Sertanejo serão escolhidos 24 participantes na fase de pré-seleção, os vídeos dos 24 candidatos fiarão aqui no site durante uma semana para voto popular, os internautas votarão e os 12 vídeos mais curtidos passarão para a próxima etapa, que acontecerá no programa Destaque. Um corpo de júri escolherá dentre os 12 candidatos, os 6 finalistas para cantarem no palco da ExpoLondrina 2017. No Festival Kids, serão 12 escolhidos na pré-seleção, do voto popular sairão os 8 mais curtidos e com o corpo de júri durante o programa Destaque, sairão 6 candidatos para a final, que será no dia 2 de abril (domingo), antecedendo o show do Amado Batista, realizado no Parque de Exposições Governador Ney Braga. O grande vencedor na categoria adulta além de vários prêmios, também terá a oportunidade de cantar no palco principal com uma das atrações nacionais da ExpoLondrina 2017.

Regulamento

Escolha a categoria e baixe o arquivo do regulamento do festival.

Premiação

mais

No dia 3 de abril, participação no Programa Destaque de Londrina (programa Local) e participação em eventos da Rede Massa.

Participação em um programa do SBT. Em data a ser definida pelos organizadores.

Veiculação de 1 música original por 3 meses na Massa FM Londrina

O ganhador cantará junto com uma das atrações nacionais no palco da Expolondrina 2017.

Campanha para lançamento dos vencedores com logo, site exclusivo, capa do single e gestão de mídias sociais.

Expo Londrina 2017 - Agronegócio e Tecnologia. Publicado por Expo Londrina.

Divulgue