Sertanejo da Massa

novidades

Sertanejo da Massa com Tonny & Kleber, George Henrique & Rodrigo e Geovanny Reis & Fabricio

Domingo de Manhã na Rede Massa com Tonny & Kleber, George Henrique & Rodrigo e Geovanny Reis & Fabricio

Impressa~o

Domingo de manhã merece tudo isto que temos pra oferecer aqui no Sertanejo da Massa: bom humor, alto astral e as melhores atrações desta manhã.

Vamos viajar com o nosso ‘Tem festa por aí’ e no ‘Cantos do Paraná’, Flávio Ferrari foi conferir a Deustche Fest, que aconteceu em Missal, no oeste do estado.

Nossas atrações musicais vem do Brasil sertanejo inteiro. De São José do Rio Preto, São Paulo, vem os amigos de infância Tonny e Kleber. De Goiânia, a capital da música sertaneja, vem os irmãos George Henrique e Rodrigo. E de São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais, vem Geovanny Reis e Fabrício.

Saiba um pouco da história de cada dupla.

 


Tonny e Kleber


Amigos desde a infância em São José do Rio Preto, Tonny e Kleber sempre cantaram juntos em bares, bailes e pubs até gravarem seu primeiro CD profissional em 1998.
A história começou a virar em 2001 quando foram descobertos por Chitãozinho e Xororó, que apadrinharam a dupla e gravaram várias canções de autoria dos dois.

Outros artistas também gravaram suas canções. Roupa Nova, Daniel, Bruno e Marrone, João Bosco e Vinícius, Michel Teló junto com o Grupo Tradição também provaram da fonte descoberta pelos irmãos Chitãozinho e Xororó.
São, até hoje sete CDs e uma indicação ao Grammy Latino e nos shows, o grande diferencial de Tonny e Tiago é a afinação, o potencial de voz e uma incrível performance de palco.

E assim, com profissionalismo, seriedade e competência, Tonny e Kleber vem trabalhando para conquistar cada vez mais o seu espaço dentro da música sertaneja no brasil.

 

George Henrique e Rodrigo


Nascidos em Goiânia, os irmãos George Henrique e Rodrigo Guadelup de Carvalho, um biólogo e um administrador de empresas, vieram para a música incentivada pelo pai cantor.

George Henrique já cantava em bares, enquanto Rodrigo, mais tímido, se aplicava na faculdade.

George formou uma dupla e se apresentava em barzinhos, sem se dar conta que se parceiro ideal estava bem perto. Ele passou a observar Rodrigo em suas cantorias familiares, também percebeu que sua timidez havia diminuído. A junção das duas vozes se mostrou perfeita e assim nasceu a dupla George Henrique e Rodrigo.

As oportunidades na carreira musical até apareciam, mas nem podiam pensar em largar os seus empregos e se aventurar na música, a situação não permitia.

A internet foi determinante para que esta história tomasse rumos diferentes. Fãs confessos de Bruno e Marrone, em uma das vezes em que estava postando mensagens em seu twitter Rodrigo mandou uma para o Bruno. Qual não foi sua surpresa quando o cantor respondeu e ainda fez um convite para conhecê-los pessoalmente.

 

Geovanny Reis e Fabrício


Geovanny Reis, de Itaú de Minas, já consagrado cantor e compositor em sua região, conheceu Fabrício, de São Sebastião do Paraíso, também em Minas Gerais, assistindo a um programa de televisão onde o garoto foi homenagear o irmão mais velho.

Ao ouvir a voz do menino Geovanny pensou que, tão novo ainda e cantando do jeito que cantava, era o cara certo pra ser seu parceiro.

Procurando o rapaz e a família, sem nenhum constrangimento Geovanny Reis falou de sua admiração e do projeto que tinha em mente.

Em julho de 2008, chegou o momento tão esperando para ambos, a partir daí nascia Geovany Reis e Fabrício, que já estava com seu fã clube formado, pois nesse período de amizade eles já tinham conquistado um publico fiel no sudoeste mineiro.

Todos os Domingos
às 9h da manhã
© Copyright Rede Massa |