Fernando e Sorocaba lançam novo DVD em Curitiba

De Redação | 20 de agosto de 2019 | 00:00

Fernando e Sorocaba sobem ao palco da Live na sexta-feira (23) para o lançamento do novo DVD “O Chamado da Floresta”, com repertório inédito e participações especiais de Maiara e Maraísa, Ludmilla, MC Kekel, Mano Walter e Vitor Kley.

O projeto tem a intenção de chamar a atenção para a sustentabilidade e foi gravado em meio a uma floresta plantada. A proposta do álbum é fazer pensar sobre “seu papel no mundo”. Foi tudo pensado para gerar o menor impacto ambiental possível, desde o convite, passando pela reciclagem do lixo gerado, até o uso de materiais reutilizáveis no cenário.

Toda equipe participou de palestras de conscientização e foi criado ainda um aplicativo que calculou a emissão de CO2 gerada pelo deslocamento dos convidados até o local de gravação do DVD e essa poluição foi compensada com o plantio de árvores.

Sorocaba assina 5 músicas nesse projeto, além da direção de criação, o conceito do projeto “O Chamado da Floresta” foi todo baseado na relação do homem com a natureza e o respeito ao meio ambiente e sustentabilidade, a ideia é fortalecer a conexão homem-natureza pela música e pela arte. Fernando assina a direção musical do DVD.

Os ingressos estão disponíveis a partir de R$ 50. O show começa às 1h.

Colaboração e foto: Divulgação/ Assessoria de Imprensa