Rede Massa inova na Campanha do Agasalho e promove lives com cantores paranaenses

De Marcelle Nogueira | 15 de junho de 2020 | 13:59

A campanha Transmita Calor começa nesta segunda, (15), com a doação de mil cobertores para a FAS em Curitiba

Em meio a uma pandemia que atinge todo o mundo teremos em breve o início do inverno e além dos cuidados com a transmissão do Coronavírus, existe a preocupação com as baixas temperaturas. Por isso para ajudar as instituições que atendem pessoas carentes a Rede Massa inicia hoje a campanha “Transmita Calor”.

“O Grupo Massa tem uma preocupação muito grande em desenvolver projetos sociais e apoiar inciativas que ajudem a comunidade, como é o caso da campanha do agasalho, “Transmita Calor” que há 12 anos ajuda as pessoas mais necessitadas a enfrentar o rigoroso frio paranaense” afirma Gabriel Massa, presidente do Grupo Massa.

Como estamos vivendo um momento de crise e muitas famílias perderam a renda, neste ano além de cobertores e roupas em bom estado, a campanha vai arrecadar alimentos e dinheiro através de lives que começam no dia 22 de junho, com cantores paranaenses.

“Com o mercado de eventos 100% paralisado, a maneira encontrada para promover o entretenimento são as lives transmitidas pela internet, que tem feito muito sucesso, contribuem para que as pessoas cumpram com o isolamento e tem ainda a parte social, por isso a ideia de promover um desafio entre cantores, para aumentar ainda mais a arrecadação da campanha e assim ajudar mais pessoas” complementa Mario Cezar Martinez Filho, gerente da Massa FUN.

Em 2019 a campanha “Transmita Calor” arrecadou mais de 120 mil peças de roupas em todo o Paraná.

“Neste ano queremos superar a arrecadação de 2019, o povo paranaense sempre foi muito solidário e em 2020 tenho certeza que a ajuda ao próximo será ainda maior, estamos vivendo um momento muito difícil e ajudar os mais necessitados se tornou ainda mais importante” completa Jairo Cajal Júnior, diretor executivo da Rede Massa.

As doações podem ser feitas até o dia 31 de julho em centenas de pontos de coleta, nas agências dos Correios em todo o Paraná, nas Lojas Havan, na sede da Rede Massa e da Massa FM em Curitiba, Ponta Grossa, Londrina, Maringá e Foz do Iguaçu e também nos Supermercados Rio Verde na capital.

São parceiros da Rede Massa na campanha “Transmita Calor” a Adra, Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais, a FAS, Fundação de Ação Social de Curitiba e o Instituto Stop Hunger, que atua em mais de 100 países no combate à fome e a má nutrição.

Novo Calendário

O Grupo Massa comunica que em cumprimento ao Decreto Estadual que tem a intenção de conter o aumento de casos do Coronavírus no Paraná e preocupados com a saúde de todos, o Desafio das Lives será suspenso por duas semanas voltando com a agenda de lives no dia 20 de julho. O projeto além de proporcionar entretenimento está arrecadando alimentos para ajudar instituições sociais que mais do que nunca estão precisando de ajuda.