Com presença de Athletico e Flamengo, Supercopa do Brasil é lançada no Rio de Janeiro

De Gustavo Mejía | 5 de fevereiro de 2020 | 10:22
Mauricio Mano/Athletico PR

Na tarde de ontem (4), aconteceu no Rio de Janeiro, na sede da Confederação Brasileira de Futebol, o evento de lançamento da Supercopa do Brasil, torneio que reunirá o campeão brasileiro e o da Copa do Brasil da última temporada.

Presentes em entrevista coletiva, Jorge Jesus e Diego, pelo lado flamenguista, e Dorival Júnior e Wellington, representado o Furacão, falaram aos jornalistas sobre a Supercopa.

“É uma decisão e temos responsabilidades divididas com a equipe de Flamengo. Temos um grupo de garotos, mas é um grupo altamente competitivo. E com certeza estará à altura para enfrentar o time do Flamengo”, enfatizou. “É uma partida que vale muito para os dois clubes. Os dois possuem uma responsabilidade muito grande”, completou.

Com partida única sendo realizada no estádio Mané Garrincha, em Brasília, no dia 16 de fevereiro, às 11h da manhã, o confronto contará com o uso do VAR, troféu e bola exclusiva. Em caso de empate no normal, haverá decisão de pênalti.

A competição também contará com uma premiação interessante aos clubes. O vencedor embolsará R$5 milhões e o perdedor R$2 mi.

Mauricio Mano/Athletico PR