Grande apresentadora também pode deixar a Globo

De Leão Lobo | 12 de dezembro de 2019 | 15:19

Ninguém fala oficialmente, mas nos bastidores do telejornalismo parece que o apresentador Evaristo Costa está fazendo todo um movimento para levar para a CNN Brasil, onde ele já está, a sua ex colega de “Jornal Hoje”, Sandra Annemberg, que estaria bem descontente na Globo, desde que acabaram com o seu xodó, o programa matinal “Como Será?”.

O dolorido desabafo do galã dos galãs

O maior galã de todos os tempos na TV brasileira, nosso amado Tarcísio Meira, fez um desabafo dolorido numa entrevista recente, onde diz que seu fim está próximo aos 89 anos e reclama da falta de espaço na TV para atores mais velhos e dele e Glória Menezes, sua esposa e grande parceira do vídeo, estarem tão distantes de seu público, que envelheceu junto com eles. E ele tem toda a razão, pois é o público deles a grande maioria que acompanha a TV aberta até hoje.

Babando na netinha

Sidney Magal está babando em sua netinha recém-nascida, Madalena, que recebeu esse nome em homenagem a música “Sandra Rosa Madalena”.

O cantor postou uma foto em seu Instagram e disse que “ser pai de três é uma maravilha, mas ser avô é a cereja do bolo da vida”.

Madalena é filha de Nathalia Magalhães, filha de Sidney; ele também é pai de Gabriela e Rodrigo.

Imbróglio continua

A confusão envolvendo a herança de João Gilberto, falecido em julho deste ano, continua.

Bebel Gilberto já deixou claro que seu interesse era cuidar de seu pai enquanto ele estava vivo e não quis ser inventariante do espólio do cantor e compositor.

Agora, quem quer ser inventariante do pai, é a filha mais nova de João Gilberto, Carolina Faissol Gilberto de Oliveira, de 15 anos, representada por sua mãe, Claudia Faissol. Ela não quer que o inventariante seja seu meio-irmão João Marcelo, que mora nos EUA, pois segundo ela, ele ataca “a honra e a dignidade das herdeiras”.