Atores homenageados

De Leão Lobo | 13 de dezembro de 2019 | 15:22

A querida Irene Ravache e Ney Latorraca foram escolhidos para serem homenageados com o Troféu Mario Lago, do “Domingão do Faustão”. Eles receberão o prêmio das mãos de Eva Wilma no programa que irá ao ar no dia 29.

A premiação foi criada em 2001 e desde então já homenageou artistas como Hebe Camargo, Tony Ramos, Roberto Carlos, entre outros.

Jornalistas vítimas de homofobia

Os jornalistas e repórteres da Rede Globo, Pedro Figueiredo e Erick Rianelli dizem ter sido vítimas de homofobia por parte do hotel Iberostar Praia do Forte, na Bahia.

Os dois, que são casados desde o ano passado, relataram que reservaram um quarto de casal para passarem férias no local, porém, quando chegaram ao quarto, era um quarto com duas camas de solteiro e não de casal. Eles pediram para trocar, porém o hotel se recusou e só trocou as camas quando eles ameaçaram chamar a polícia.

Procurada, a assessoria do hotel disse que “tem tolerância zero para qualquer tipo de conduta ilegal ou inadequada em qualquer uma de nossas propriedades” e pediu desculpas se falharam “na comunicação adequada de nosso procedimento normal”.

Armação na “Fazenda”?

Há quem garanta que no “reality” “A Fazenda” da Record TV já está tudo armado para que o vencedor seja o galã Rodrigo Phavanello. Será? O tempo é o Senhor da Razão.

Moniz chega a Band com tudo

José Eduardo Moniz, é um executivo português muito badalado, que chegou a Band, de mansinho como consultor do Johnny Saad, mas, agora está se tornado o diretor artístico da emissora dirigida por Antônio Zimmerle, ex Globo.

Moniz chega com tudo, pois foi o homem que colou a TV I de Portugal na frente da SIC (a emissora da Globo naquele país) e que deu o prêmio Emmy Internacional na sua gestão à emissora, em 2017, com a novela “Ouro Verde”, que agora está sendo exibida na Band. Ele também adora “realities”. Ele será o criador da nova programação da Band para 2020. Promete!