Atriz E Digital-Influencer Fica Noiva

De Leão Lobo | 6 de fevereiro de 2020 | 08:34
Reprodução/Instagram

A digital-influencer e atriz Flávia Pavanelli compartilhou com seus seguidores que ficou noiva neste final de semana. O empresário de futebol Júnior Mendonza a pediu em casamento em casa, sem muita pompa.
Os dois assumiram o romance em novembro passado.

Em conversa com seus seguidores, Flávia já anunciou que a cerimônia não acontecerá este ano.

Noiva de Cantora Na Rede TV!

A noiva de Ludmilla, a dançarina Brunna Gonçalves foi contratada pela Rede TV! para fazer a cobertura do carnaval na emissora. Além dela, Lorena Improtta, Gretchen e David Brazil também estarão na transmissão especial.

Atriz Pode Voltar Ao Vídeo

Mel Lisboa pode voltar à TV aberta. Longe das novelas desde 2015 quando participou de “Os Dez Mandamentos” da Record e da Globo desde 2008, a atriz está negociando sua volta na nova temporada de “Malhação” que receberá o nome de “Malhação – Transformação” e que será ambientada entre Copacabana e Ipanema, no Rio de Janeiro.

Sem Férias

Tudo indica que Vladimir Brichta não terá férias quando “Amor de Mãe” (Globo, 21h15) terminar. O ator está cotado para viver um jogador de futebol que tenta retomar a carreira na próxima novela das 19h40 também da Globo, “A Morte Pode Esperar”. As gravações dessa tem previsão de início para maio, quando terminar as gravações de “Amor de Mãe”.