Cantor De Casa Nova

De Leão Lobo | 7 de fevereiro de 2020 | 08:29
Wallace Barbosa/AgNews

O cantor Dilsinho, sucesso nos últimos tempos, acaba de desembolsar cerca de R$ 2 milhões numa cobertura duplex na Barra da Tijuca.

O condomínio escolhido pelo cantor é o mesmo escolhido por vários artistas. Aliás, ele já morava nesse condomínio, mas, em um apartamento alugado.

Apesar da felicidade da casa própria, a reforma do novo imóvel vem incomodando alguns vizinhos, já que o barulho incomoda muito os mesmos – mesmo com os funcionários trabalhando somente no horário comercial.

Jogador Pode Ser Preso A Qualquer Momento

O ex-jogador Vampeta está devendo pensão alimentícia das filhas e o plano de saúde de uma delas que é cardíaca, desde 2015, num total de 263 mil reais. O processo vem desde então. Quem entrou com a ação foi a ex mulher Roberta Soares, mãe das meninas.

Galã Volta Pra Globo Por Obra

Malvino Salvador, após não ter seu contrato renovado pela Globo, agora topou voltar à emissora só por obra para fazer a nova temporada de “Malhação” que terá o subtítulo de “Transformação”, de Márcia Prates e Priscila Steineman. Ele viverá o pai da personagem de Carol Castro.

Gente, O Meu Canal Vem Aí

Será no próximo dia 20, a estreia do meu canal no YouTube, o canal Leão Lobo, com conteúdos quentes para vocês sobre as nossas celebridades: fofocas, comentários no “De Olho Nas Estrelas”, Meu Carinho, entrevistas quentes no “Na jaula com O Leão”, etc… E aceito as sugestões de vocês sobre o que quiserem ver mais no canal. Penetrem!