Atriz Continua Em Férias

De Leão Lobo | 12 de fevereiro de 2020 | 08:54
Reprodução/Instagram

Aproveitando suas merecidas férias, Grazi Massafera seguiu da África do Sul – onde estava com sua filha Sofia e Caio Castro – para a Índia. Sempre discreta, a atriz publicou alguns momentos de sua viagem em suas redes sociais. Caio não está com Grazi nessa viagem.

Trigêmeos São Batizados

Os trigêmeos, José, Emily e Murilo, filhos de Marcelo de Nóbrega e Lytha Gomes, e netos do meu querido Carlos Alberto de Nóbrega, foram batizados pelo Pe. Antônio Maria, no último domingo, 9, em São Paulo.

Além de avô, Carlos Alberto, ao lado de sua esposa, Renata Domingues, também se tornaram padrinhos de Murilo.

Cantor Já É Papai

Nasceu na manhã do último sábado, 8, na Maternidade Pró-Matre em São Paulo, Marieva, primeira filha de Projota com Tamy Contro. A pequena nasceu com 3,460 kg e medindo 51 cm.

O papai babão, compartilhou o momento do nascimento da filhinha em suas redes sociais, a homenageou e homenageou sua esposa, Tamy.

Mamãe e filha passam bem e receberam alta da maternidade hoje, terça-feira, 11.

Ivete Sangalo Comemora Durante O Fim De Semana

O final de semana foi de comemoração para Ivete Sangalo, Daniel Cady e o primogênito do casal, Marcelo. Eles comemoraram os dois aninhos das gêmeas Marina e Helena ontem, em Salvador (BA). As pequenas completaram dois anos mesmo, na última segunda.

O tema da festa escolhido pela família foi “Carnaval” e os 5 se vestiram de branco, com alguns detalhes coloridos. A festa aconteceu na Mansão Morada dos Cardeais, no bairro de Campo Grande, e chamou a atenção pelos detalhes e pelas cores alegres.