A Grande Chance Do Galã

De Leão Lobo | 13 de fevereiro de 2020 | 08:13
(Divulgação/ TV Globo)

Na próxima novela das 21h20 da Globo “Em Seu Lugar”, Cauã Reymond poderá mostrar que o seu talento vai muito além do galã. Interpretará gêmeos separados na infãncia, um criado como riquinho, viciado em álcool e outras drogas, e o outro criado como órfão numa instituição, e que trabalha como ambulante no Maracanã.

Novela Abordará A Diferença de Idade Nos Casais

Essa próxima novela das 21h20 da Globo “Em Teu Lugar”, de Licia Manzo, enfocará a diferença de idades em casais. A personagem de Andréia Beltrão se apaixonará pelo jovem vivido por Gabriel Leone e a de Fernanda Freitas viverá um romance com um senhor vivido por Reginaldo Farias. Promete muitas emoções e análises.

Romance Nos Bastidores

Tudo indica que a atriz Maria, que dá vida a Verena em “Amor de Mãe” (Globo, 21h20), está vivendo um romance com Mc Cabelinho, que interpreta Farula, um dos bandidos que protegia e trabalhava com a personagem Kátia, vivida por Vera Holtz. Cabelinho postou uma foto na última semana em que dizia “Saudade do meu amor, Maria”, mas logo tratou de deletar a publicação.

Bebê De Estrela E Galã Está Chegando

O bebê de Gisele Itiê (a Bela) e Guilherme Winter (o eterno Moisés) deverá nascer até o próximo dia 28 deste mês. E a mamãe disse que pretende que seja um parto normal, em casa mesmo, pra isso se mudou do Rio de Janeiro para São Paulo, pra estar perto de toda a família, mas se não der certo, vai para a maternidade na última hora. O importante é que seja uma boa hora!