Grande atriz dá show de simpatia em premiação

De | 18 de fevereiro de 2020 | 16:37
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Ontem à noite no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, aconteceu a festa de entrega do Prêmio APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) para várias categorias artísticas. E na categoria TV, Débora Bloch foi receber seu prêmio de melhor atriz pela série “Segunda Chamada”. E além de fazer um lindo discurso no palco pela educação e pela liberdade de expressão, deu um show de simpatia na plateia. Aliás estava elegantérrima também em todos os sentidos.

Suspeita

Tem uma cantora famosa e, pelo que se sabe, muito bem estabilizada financeiramente, que pediu roupas emprestadas para um estilista. E não devolveu. A situação já está bem chata. Se ela não resolver isto logo. Vou dar o nome dela aqui e da vítima, no caso o estilista.

Pai de cantores deixa a UTI

Seu Francisco, pai de Zezé di Camargo e Luciano, deixou a UTI do Hospital do Coração Anis Rassi, em Goiânia, ontem, segunda-feira. Ele está internado desde sexta-feira no local.

Zezé até fez um texto em que pedia perdão ao pai “pelo egoísmo” em insistir em que ele continue aqui e explicou através de vídeos, que o pai sofre com enfisema pulmonar e que tem somente 32% do pulmão funcionando.

Já Luciano, fez um post em seu Instagram agradecendo às orações e dizendo que teve medo quando foi visitar o pai, dias atrás, pois estava pronto para se despedir. Na mesma publicação, Luciano informou que Seu Francisco deixou a UTI e que está se recuperando no apartamento do hospital, sem a ajuda de aparelhos.

Sem desperdiçar a festa

Tudo indica que o relacionamento do jogador de futebol Hulk com Camila Ângelo, sobrinha da ex-mulher do craque, Iran Ângelo, já passou para outro nível.

Os dois oficializaram a união na mesma festa e data que ele iria oficializar a união de 12 anos com Iran. No dia 29 de dezembro, seis dias após assumirem publicamente o namoro.

A cerimônia milionária – que seria com Iran – estava quase toda paga e para não perder o dinheiro investido, o jogador resolveu se unir com Camila. Aliás, Camila estava ajudando nos preparativos da festa, até então para a tia. A festa acabou sendo discreta e íntima, somente para a família do jogador, já que a família de Camila não aprova o relacionamento dela com Hulk.