Relacionamento de Sertanejo Chega Ao Fim

De Leão Lobo | 21 de fevereiro de 2020 | 09:29
Foto: Reprodução/Instagram

O relacionamento de quase dois anos do sertanejo Mariano com a ex-bailarina do Faustão, Carla Prata, chegou ao fim.
Os dois deletaram as fotos juntos de suas redes sociais e Carla confirmou para uma seguidora o término do relacionamento.

Estrela Quase Rouba o Protagonismo Na Novela

A gente sabe que a protagonista de “Amor de Mãe” (Globo,21h20) é Regina Casé (Lurdes), mas nos capítulos desta semana como a trama de Manuela Dias permitiu e o talento de Isis Valverde (Betina) é muito, ela quase roubou esse protagonismo da veterana.

Mistério Quase Desfeito

A Globo ainda faz mistério sobre o título do novo programa da Angélica, mas já se sabe que a loira gravou com os humoristas Paulo Gustavo e Ingrid Guimarães. Em se tratando da emissora, parece ser o mais do mesmo.

O grande mistério mesmo é saber se essa atração realmente estreará, ou terá vida longa? O marido da apresentadora continua ameaçando ser candidato à Presidência da República, o que inviabilizaria a permanência dela no ar.

Nasceu Terceiro Filho De Galã

Nasceu na manhã de ontem, 8h10, na Clínica Perinatal, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Vicente, um pisciano com ascendente em áries, o terceiro filho do galã Felipe Simas, o Téo da novela “Salve-se Quem Puder”, e de Mariana Uhlmann.

Eles já têm o Joaquim, de 5 anos e a Maria, de 3. A vovó Ana Paula Sang, o vovô Beto Simas. e os tios Bruno Gissoni e Rodrigo Simas, já estão babando!

Cantor Muda de Visual

Wesley Safadão decidiu inovar neste carnaval. O cantor aproveitou a manhã dessa quinta-feira, 20, para platinar o cabelo. Os comentários foram muitos em suas redes sociais, mas, a maioria dizendo que ele estava parecendo o cantor Belo… Safadão até postou uma foto comparativa ao lado do cantor em seu Twitter.