Galã se cuidando

De Leão Lobo | 5 de março de 2020 | 08:49

O sempre lindo Bruno Gagliasso eliminou 8 quilos nos últimos tempos. E garantiu que foi só com treino pesado e uma alimentação bem equilibrada.

Galã Candidato A Prêmio

A novela “Amor De Mãe” (Globo,21h20) está cada vez mais emocionante, e o personagem Danilo, de Chay Suede, se destaca num elenco só de feras. E o jovem ator tem sabido aproveitar cada oportunidade oferecida pelo texto brilhante de Manuela Dias e dá um show a cada capítulo emocionando o Brasil. As cenas dele com Andréa Dantas, a falsa mãe, dona Fátima, e depois com Regina Casé (Lurdes) foram dignas de prêmio de melhor ator.

Jovem Atriz Desmente Ficada

A jovem Bruna Griphao usou suas redes sociais para negar que teria ficado com Thiaguinho em um dos camarotes da Sapucaí, no Rio de Janeiro, durante o carnaval.
Os dois teriam se encontrado e ficado, mas, Bruna disse que costuma ignorar essas notícias, “mas que essa foi pesada”, já que conhece Thiaguinho há anos e ele “é quase um pai” para ela.

Anitta Quer Dar Uma Diminuída

Anitta confessou que trabalhou tanto neste Carnaval que parecia um robô. E disse que esse ano pretende deixar de ser robô. Quer dar uma diminuída no ritmo. Será que consegue?