Anitta reclama durante folga nas Maldivas

De Leão Lobo | 9 de março de 2020 | 08:46
Divulgação

Anitta está curtindo as Maldivas ao lado de seu novo affair, o empresário Gabriel David e mesmo por lá, ela resolveu mandar um recado para alguns “amigos” em seus stories no Instagram.

A cantora pediu para que algumas pessoas parem de puxar assunto com ela só para mostrar “amizade” para serem convidados para sua festa de aniversário. E que talvez algumas pessoas até iam ser convidadas, mas por conta dessa aproximação repentina, ela mudou de ideia. Disse também que “todo ano é a mesma coisa”, sobre as pessoas tentando se convidar para seu aniversário.

Anitta completa 27 anos no próximo dia 30 e os preparativos da festa, que como sempre, acontecerá em sua mansão na Barra da Tijuca já estão acontecendo.

Cantor Sendo Chantageado

Através de sua assessoria, o sertanejo Zé Neto, dupla de Cristiano, informou que está sendo chantageado por um homem que promete divulgar um vídeo íntimo feito pelo cantor e sua esposa – na época, grávida do primeiro filho do casal.

Ele informou que é chantageado há três anos e que chegou a ceder à chantagem com intenção de proteger sua família. Porém, agora, as ameaças vieram com o argumento de que a imprensa teria interesse em publicar esse tipo de conteúdo e por isso, ele achou que era o momento de “dar um basta” nisso: “Tenho certeza que nenhum veículo de comunicação, por ética e respeito, jamais publicaria estas imagens, por isso, achei que seria o momento de dar um basta”.

Sua assessoria não divulgou a identidade do chantagista e terminou o recado dizendo que espera “que o respeito e o bom senso prevaleçam, espero que o momento de minha família seja levado em consideração. Coisas deste tipo precisam acabar”.

Galisteu Na Record TV

A apresentadora Adriane Galisteu, depois de 20 anos que deixou a Record TV, onde apresentava com imenso sucesso o “É Show”, assinou um novo contrato com a emissora. Ela volta para comandar o “reality” de casais “Power Couple”, que até o ano passado foi apresentado pelo falecido Gugu Liberato.

Caso Gugu: Mãe dos Filhos Se Declarou Solteira Está na edição desta semana da revista Veja: Rose Miriam, a mãe dos filhos de Gugu Liberato se declarou solteira num documento assinado em 2012, contradizendo tudo o que a defesa dela alegou até aqui. No documento, ela deixava claro o acordo apenas para terem os filhos através de inseminação artificial. E criá-los. Lá também fica clara a doação do imóvel, na época avaliado em 1 milhão e oitocentos mil reais, onde ela morou com os filhos antes de se mudarem para os Estados Unidos.