Cantora ajuda funcionários

De Leão Lobo | 27 de março de 2020 | 09:10

Sem realizar shows durante o isolamento social causado pela COVID-19, Ludmilla, através de seu empresário, resolveu adiantar cachês de dez apresentações para seus músicos e funcionários, para que eles não passem dificuldade por conta dessa temporada sem apresentações. Os cachês são referentes a cinco shows de março e cinco shows de abril.  Bacana!

Capítulo final prejudicado

O último capítulo de “Malhação – Toda Forma de Amar” (Globo,18h) já está todo editado. E deu trabalho, pois a última gravação contou apenas com o casal principal da trama Alanis Guillen (Rita) e Pedro Novaes (Felipe), que além de concluírem a trama deles, também narraram o fim de todos os outros personagens, por isso cenas antigas de cada um deles tiveram que ser utilizadas e até o beijo final do casal (agora proibido em tempos de pandemia) teve que ser utilizado um antigo, mas isso não foi problema, já que o que esse casal se beijou nos meses em que a novelinha esteve no ar não foi mole não.

Programa adiado

A Band negou o cancelamento do “Masterchef” por conta da pandemia. Explicou que só adiou as gravações do programa e, consequentemente, a data da sua nova temporada.

Apresentadora encerra vínculo fixo com a Globo

Mesmo com um programa engatilhado na Globo, Angélica e a emissora carioca decidiram realizar um novo tipo de contrato: Ela acaba de encerrar seu contrato fixo com a Globo, após 24 anos.
Agora, ela trabalha com a emissora ‘por obra’, mais ou menos como alguns atores. Sua assessoria confirmou e disse que ela pretende se dedicar a outros projetos além do programa, já a assessoria da Globo informou que não divulga informações contratuais de seus artistas.v