Fila de atriz já andou

De Leão Lobo | 8 de maio de 2020 | 09:02

Tudo leva a crer que a fila da atriz e filha de Glória Pires, Antônia Morais já andou. A moça terminou em março deste ano, seu relacionamento de quase quatro anos com Wagner Santisteban e pelo visto já está vivendo um novo romance.
O eleito de Antônia é o também ator Paulo Dalagnoli. Os dois não assumiram o romance oficialmente, mas, estão passando o isolamento social juntos em Goiás, na casa da família Pires-Morais. Apesar de não postarem fotos, os locais das fotos dos dois nas redes são os mesmos. A assessoria da atriz não confirmou o novo namoro e Paulo disse preferir não falar sobre o assunto.

Sem ligação com a emissora

A maioria dos participantes da edição deste ano do BBB já não tem mais vínculo com a Globo. Seus contratos de três meses com a emissora carioca já chegaram ao fim e não foram renovados. Ou seja, caso queiram participar de outro reality (como “A Fazenda) ou realizar um projeto em outra emissora, já podem.
Os quatro que continuam com contratos na Globo são Babu Santana, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e a vencedora da edição, Thelma Assis.

“Lives” bêbadas

Falei logo na primeira que não era legal essa história de artista beber nas “lives”. Além de dar um péssimo exemplo, ainda falam coisas que depois se arrependem. Não é, Eduardo Costa?

Uma bobeada da Globo

Ninguém tinha entendido ainda por que o “Conversa Com Bial”, um “talk-show”, portanto uma ótima companhia pra quem está isolado em casa, e que pode muito bem ser feito remotamente, está fora do ar na Globo? Mas a direção da emissora percebeu a mancada e já anunciou que a atração voltará no próximo dia 18, uma segunda, logo após o “Jornal da Globo”.