Atriz dá aulas preparatórias para o ENEM

De Leão Lobo | 14 de maio de 2020 | 09:33

A atriz Giovanna Coimbra, que interpretou Gabriela em “Bom Sucesso” (Globo), está dando aulas de matemática de graça para estudantes que foram prejudicados pelo não adiamento do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) deste ano.
Ela divulgou sua ação nas redes sociais e pediu para quem realmente necessitar entrar em contato com ela, sem precisar se expor. Giovanna explicou que não é professora, mas que pode compartilhar seu conhecimento e que isso despertou o interesse de colegas de sua faculdade, que estão fazendo o mesmo. A atriz cursa Engenharia Civil na UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro). Bacana!!!

Novela adiada

A tão aguardada nova novela de Glória Perez ( de “Barriga de Aluguel”, “O Clone” ,”Caminho Das Índias”, “A Força Do Querer”), prevista para abril de 2021, por causa da pandemia ficou só para 2022. Antes da trama dela, virão o final de “Amor De Mãe”, de Manuela Dias, a novela de Licia Manzo “Um Lugar Ao Sol”, e depois a de João Emanuel Carneiro “Olho Por Olho”.

Um sinal de paz entre ex-casal

Tudo leva a crer que a paz está começando a reinar entre o ex-casal Hulk Paraíba e a ex-esposa Iran Ângelo. Os dois se separaram no meio do ano passado e Hulk se envolveu com Camila Ângelo, sobrinha da ex-esposa, pouco tempo depois da separação, causando mais confusão na família e no término. Hulk e Camila estão juntos até hoje.

Um acordo foi firmado entre Hulk e Iran, que também é mãe dos três filhos do jogador. A princípio ficou acordado que Hulk dividirá meio a meio com a ex-esposa todos os bens adquiridos durante o tempo em que ficou casado com ela, cerca de 12 anos.

Antes desse acordo, Hulk já havia oferecido a ex-esposa metade de todo o dinheiro em que havia em suas contas bancárias no Brasil e no exterior, além de metade de seus 80 imóveis – deixando Iran a vontade para escolher os imóveis. 

O jogador é um dos 20 jogadores mais bem pagos do mundo e chega a faturar cerca de 23,4 milhões de euros por ano, cerca de R$ 147 milhões. Será que agora a paz reinará?

Rádio Globo-SP acabou de vez

O sistema Globo de Rádio anunciou essa semana o fim da Rádio Globo – São Paulo até no 94.1 do FM, antes era no 1.100 do AM. Agora a marca Rádio Globo continua funcionando só no Rio de Janeiro. Eu que participei durante 11 anos desta emissora numa fase áurea dela e do rádio como veículo só tenho a lamentar muito.