Cantora Está Grávida Novamente

De Leão Lobo | 4 de agosto de 2020 | 08:42
Reprodução Instagram

Após falar que estava treinando e expressar o desejo de que gostaria de ser mamãe novamente, Simone (dupla de Simaria) anunciou que está grávida pela segunda vez. A assessoria da cantora confirmou e logo depois, ela publicou vídeos em seu canal no YouTube contando a novidade para a família e amigos – não preciso dizer que foi emocionante e divertido, com aquele jeito que só nordestino tem, sabe?

Desejamos parabéns à família!!!

Disputadas!

Isis Valverde, Marina Ruy Barbosa, Grazi Massafera e Camila Queiróz são hoje as estrelas mais disputadas dentro da Globo pelos novelistas da casa. Todos as querem em suas tramas. Muito chique!

O Pior Desta Série “Hebe” Da Globo

Além das várias mentiras que já enumerei aqui sobre a biografada, a série “Hebe”, que está sendo exibida na Globo às quintas-feiras nos passa uma visão sombria e depressiva sobre a apresentadora mais querida do Brasil que, como todos sabemos, tinha problemas na vida, mas tinha uma imagem solar.

Cantora Chama Atenção e Desabafa No Twitter

Marília Mendonça voltou a dar “indiretas” em seu Twitter. A primeira “indireta” teria sido numa foto em que estava tomando sol no fim de julho, após o término de seu relacionamento com Murilo Huff – pai de Léo, seu filho.
Na indireta da piscina, ela dizia para os fãs ‘usarem protetor solar’ e não ‘usar as pessoas’: “E aí? como tá o domingo de vocês? Aqui tá nesse esquema. Solzin e tal. Não se esqueçam de usar protetor e de não usar as pessoas! beijo!”. Após a polêmica, ela trocou a frase.
Porém, na madrugada de sexta para sábado (1), ela postou no Twitter um trecho de uma música chamada “Poesia Acústica #9 – Melhor Forma” do grupo Pineapple com outros artistas, onde dizia: “Liguei pras amiga, que já to decidida de acabar com tudo e fud** com a tua vida, se tu vier de graça, acabo com a tua marra”. A postagem foi feita às 03h da manhã e logo em seguida deletada.
A cantora também escreveu “Eu te odeio” em outra postagem, quase as 4 da manhã. A postagem também foi logo deletada. Porém, minhas pulguinhas internautas flagram tudo. Será um desabafo da cantora? E seria para quem? Para o ex? Para algum amigo ou amiga? Hum….

Casal Não Se Separou

Apesar dos rumores e boatos de que Ivete Sangalo e Daniel Cady não estariam mais juntos pois estão aparecendo mais com as alianças de casamento, tudo indica que está tudo bem entre o casal. Os dois estão juntos na casa de praia da família.

Daniel teria aproveitado o período de isolamento social para aprender mais sobre a apicultura e teria ficado alguns dias longe de Ivete e os filhos, na casa de sua família no Recôncavo Baiano aprendendo sobre, já que é algo que toda sua família tem conhecimento e passa de geração a geração. Ivete ficou em sua casa de praia e alugou casas próximas a sua para sua irmã Cynthia e para Radamés Venâncio, músico de sua banda para eles passarem o isolamento juntos. Por isso, os rumores teriam começado, já que Ivete teria ficado “sozinha”. Daniel e Ivete usam em alguns momentos a aliança de casamento e outros não, nos últimos vídeos, ambos não estão usando o acessório e inclusive na live que os dois fizeram juntos há algumas semanas, não estavam usando… E, não significa nada, não é mesmo?