Nova Namorada de Cantor Já Escolhe Casa Para Morarem Juntos

De Leão Lobo | 6 de agosto de 2020 | 08:47
Reprodução Instagram

Tudo indica que o namoro de Zé Felipe – filho de Leonardo – com a influencer Virginia Fonseca está de vento em popa. Após ter presenteado a moça com um solitário e uma aliança de brilhantes, que não sai por menos de R$ 15 mil, os dois estão procurando uma casa para morarem juntos em Goiânia (GO). Os dois estão há um mês juntos.
Virginia foi na companhia de Poliana Rocha, mãe de Zé e esposa de Leonardo, visitar algumas mansões no mesmo condomínio dos sogros em Goiânia para morar com o jovem cantor. Tudo indica que a nova casa dos pombinhos ainda não foi escolhida. Eita!

Presentão Para a Esposa

Ludmilla gosta de agradar e impressionar sua esposa, a dançarina Brunna Gonçalves. Nos últimos dias, a cantora presenteou Brunna com um colar com o seu nome cravejado de brilhantes. Lud filmou a reação da esposa recebendo o presente e se admirando com a joia no espelho… Quem pode, pode!

A Globo Deve Uma Explicação Ao Público

Ninguém entendeu e engoliu até agora a saída da querida Ivete Sangalo do júri do “The Voice Brasil”. O mistério permanece. Até porque ficou esquisita esta nova formação com Carlinhos Brown, Michel Teló, Lulu Santos e só Iza, de mulher. Todos são ótimos, mas deu um desequilíbrio.

“A Fazenda” Esticada

A Record TV resolveu prologar esta próxima edição de seu “reality” “A Fazenda” em mais dez dias além do normal do formato. Desta vez a atração em vez de 85, ficará 95 dias no ar, para chegar até o finzinho deste ano atípico. Estreia em setembro.