O Adeus A Um Amigo Muito Querido

De Leão Lobo | 7 de agosto de 2020 | 09:40
Reprodução Instagram

Muitos atores têm nos deixado, mas no caso de Gésio Amadeu, que faleceu na última quarta-feira, 5, aos 73 anos de covid-19, era mais do que um colega querido, era um amigo muito amado. Todos sabemos que nesta profissão a vaidade impera, o que às vezes impede uma amizade mais profunda, mas Gésio era daqueles em que a simplicidade e humildade na medida, acolhiam, aqueciam, aproximavam. Vá com Deus meu amigo e ficarão conosco os bons momentos juntos e seus queridos personagens de “Sinhá Moça”, “Renascer”, “A Viagem”, o Chico de “Chiquititas” e o Tio Barnabé de “O Sítio do Pica-Pau Amarelo”, entre outros. Meu carinho aos familiares, amigos e milhões de fãs.

Cantores Reatam Relacionamento Pela Sexta Vez

Tudo leva a crer que Maiara (dupla de Maraísa) e Fernando Zor (dupla de Sorocaba) reataram o namoro mais uma vez… Essa é a sexta vez. Os dois anunciaram o término em 18 de julho.

Porém, os dois estavam juntinhos na casa de amigos na semana passada e viajaram pelo Pantanal juntos – dessa vez, eles estão mantendo o relacionamento na discrição, vamos ver.

Filho de Cantor É Detido Com Drogas no Rio de Janeiro

O filho do cantor Naldo, Pablo Jorge de 23 anos teria sido detido com drogas na tarde de ontem no Rio de Janeiro.

Naldo disse que foi surpreendido com a notícia e explicou que a informação que teve foi que o filho estava usando drogas com “outros moleques” – Pablo estava na gravação de seu novo clipe musical. O jovem usou seu perfil no Instagram para informar que foi apenas uma abordagem policial e que não foi detido.

O cantor explicou que teve que interromper um compromisso profissional ao lado de sua esposa, Ellen Cardoso para resolver a situação do filho e que tentou controlá-lo: “Num português bem claro: como pai, cobrei duro sobre isso. Só que ele tem 23 anos. Não tenho como deixar dentro de casa. Eu estava apoiando o trabalho dele. Ele saiu de casa hoje dizendo que ia fazer o clipe. Não tenho como prender dentro de casa. Como pai, tomei minha postura”. Naldo também disse que “nem todos os filhos seguem o exemplo do pai” e que nunca precisou usar drogas e perder o foco em seu trabalho.

Pablo é fruto do casamento de Naldo com Branka Silva. Naldo também é pai de Maria Victoria, fruto de seu casamento com Ellen Cardoso.

Apresentadora Descobre O Digital

Na “Live” que fiz no meu insta na última terça com minha amiga, a apresentadora Claudete Troiano, ela contou que se desligou completamente agora da TV Aparecida e que está descobrindo o mundo digital. E já tem conseguido bons resultados já tem 32 mil seguidores e mais 400 publicações. Salve, salve!

Angélica Em Busca Da Felicidade

O programa de Angélica “Simples Assim” finalmente vai sair. É de temporada. Estreia em outubro, aos sábados, naquele horário tradicional dela, antes do “Caldeirão” do marido, e terá 12 episódios. Tudo pensado para que se o Luciano Huck sair candidato, ela possa deixar o ar. A ideia da atração é mostrar caminhos de busca da felicidade. Será que desta vez emplaca?