Atores Já São Papais

De Leão Lobo | 11 de agosto de 2020 | 15:38
Reprodução Instagram

Os atores Rosane Mulholland e Marcos Veras já são papais. O pequeno Davi nasceu na última meia hora do dia dos pais, 9, às 23h29 no Rio de Janeiro.

Os papais não deram muitos detalhes, mas Rosane falou que não deu para fazer homenagem de dia dos pais pois seu filho “resolveu chegar nesse mundão já fazendo a homenagem mais linda que o pai poderia receber. E ainda é a cara dele! E eu tô louca de amor” escreveu. Parabéns aos papais!!!

Atriz Sofre Acidente Doméstico

Alice Wegmann sofreu um acidente doméstico na última semana. A atriz caiu, rompeu dois ligamentos e precisou passar por uma cirurgia de emergência. Ela compartilhou em seu Instagram um buquê de flores enviado por suas amigas há mais de dez anos, que desejaram uma pronta recuperação. Apesar do susto, a atriz está em casa se recuperando.

Casamento Teria Chegado ao Fim 

Tudo indica que o casamento de Bianca Bin e Sérgio Guizé chegou ao fim durante o isolamento social por conta do novo Corona Vírus. Amigos próximos disseram que os dois se separaram sem alarde e que já estão negociando a divisão de bens.

Bianca e Sérgio estavam juntos desde 2018 e se casaram numa cerimônia discreta no mesmo ano na Amazônia.

“Fadinha” No Quadrado

A Globo insiste com Fátima Bernardes no “entretenimento”, agora colocaram a apresentadora sem graça do “Encontro” num daqueles quadrados remotos do humorístico “Cada Um No Seu Quadrado” do Globoplay, ao lado dos comediantes Samantha Schmutz, Mariana Santos e Welder Rodrigues. Será que funcionou?