Amiga Internacional

De Leão Lobo | 19 de agosto de 2020 | 09:28
Reprodução Instagram

Muita gente não reparou, mas Cléo (Pires) está com uma possível nova amizade internacional e da high society… A cantora e atriz chamou a atenção da socialite norte-americana Paris Hilton e recebeu comentários dela em seu perfil no Instagram, será que logo logo veremos Cléo passeando por Los Angeles? Poderoooosa!

Atriz É Diagnosticada e Recebe Previsão de Alta

Após ser internada ontem em Salvador, a querida Neusa Borges recebeu um diagnóstico: hérnias de disco. A atriz de 79 anos deve deixar o hospital em até 48 horas.

“Devido às fortes dores relatadas pela paciente, foi necessária administração de morfina. Neusa, desde a sua chegada, encontra-se lúcida e orientada. Tem previsão de alta nas próximas 48 horas” dizia o comunicado divulgado pelo Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador (BA).

Em entrevista para a Rede Globo, o cardiologista e diretor médico do HGRS explicou os gritos que a atriz de dor que ela deu quando chegava ao pronto-socorro: “Ela tem muito bico-de-papagaio, ela tem herniações na região do pescoço, na região lombar, e essas hérnias, algumas, estão comprimindo alguns nervos. Essa dor irradiada vai para perna e vai para cabeça, provocando um caso de cefaleia, assim como um quadro de enxaqueca (…)”

Que bom que não é nada mais grave e que a querida Neusa terá alta em breve!

Radialista Está Com COVID-19

O radialista Emílio Surita, um dos todo-poderosos do programa “Pânico” da rádio Jovem Pan, está com COVID-19. Ele está afastado da apresentação do programa há alguns dias e quem “deu o furo” e contou que ele está doente foi o governador de São Paulo, João Dória, em entrevista para a rádio. Dória disse: “Mandando um abraço para o Emílio Surita, que deve estar nos acompanhando. Como eu, está se recuperando da Covid, em isolamento. Como eu estou, na minha casa, solitário, com a minha esposa. Deixo um grande abraço, para que ele se recupere”. Melhoras para o radialista.

Enfim Uma Novela Inédita!

Globo e Record TV já voltaram a gravar suas novelas inéditas, mas a Record TV vai sair na frente ao voltar já no próximo dia 24 de setembro com a sua “Amor Sem Igual”, de Cristiane Fridman, dirigida por Rude Lageman, ao ar. As da Globo só voltam ao ar no ano que vem. A novela substituirá a reprise de “Apocalipse” e começará com um resumo dos capítulos que já foram ao ar antes da pandemia.