Sem Famosos e Digitais-Influencer em Reality

De Leão Lobo | 21 de agosto de 2020 | 09:33

O “todo-poderoso” do Big Brother Brasil, o diretor Boninho, já avisou em suas redes sociais que não terão celebridades ou influencers convidados na próxima edição, de 2021, como foi este ano.

E que diferente dos outros anos, não há olheiros do programa pelas cidades ou internet – como já tiveram em outros anos (até porque estamos em meio a uma pandemia). Boninho avisou que toda a equipe está focada somente nas inscrições feitas pelo site do programa. Vamos aguardar… Será?

 Injustiça Social

Não tem a menor graça o humorístico “Cada Um No Seu Quadrado” ser apenas pra quem pode pagar o Globoplay. Quem só tem TV aberta também merece. Ou não, Grupo Globo? Promover a diferença social nesta hora de pandemia?

Já Deu!

O programa matinal “Hoje Em Dia” está completando 15 anos esta semana no ar na Record TV, mas de uma forma triste. O programa envelheceu, não soube se renovar, ficou burocrático e chato, dos apresentadores ao conteúdo.

Galã Vai Ser Papai

O lindo Carlo Porto, que foi pai da “Carinha de Anjo” no SBT, e agora será o Adão em “Gênesis” da Record TV, vai ser papai na vida real muito em breve. Ele está casado com a cantora Liah Soares. Minhas pulguinhas que o acompanham há tempos, contam que antes de casar, no início da carreira, lá na Globo, namorou quase metade da emissora. Lindo como é, dá pra entender.