Galã Quer Ser Político

De Leão Lobo | 27 de agosto de 2020 | 15:33

O belo Victor Pecoraro, de tantas novelas na Globo, SBT e Record TV quer ser vereador pelo partido Avante em São Caetano do Sul, onde vive com a família. Ele acabou de viver o açougueiro Afonso em “As Aventuras de Poliana”, e estava na Record TV gravando “Gênesis”, quando a pandemia interrompeu as gravações.

Aí o ator abandonou a novela para sair candidato nestas próximas eleições. Resta saber se isto não atrapalhou a produção da novela?

Estrela Se Despediu Da Novela

Minha querida Sabrina Petraglia, como está grávida, passou na frente para gravar suas últimas cenas como Micaela na novela “Salve-Se Quem Puder” da Globo. As gravações voltaram esta semana e ela já concluiu sua participação na fraca trama de Daniel Ortiz. Então só resta desejar uma “boa hora” para ela.

Casal Bem Resolvido

Após a atriz e artista plástica Vitória Frate assumir oficialmente seu novo relacionamento com o surfista Ian Costa, após dez anos de relacionamento com Pedro Neschling.
Pedro foi às redes sociais da ex-mulher e mãe de sua filhinha de 2 anos e desejou felicidades a a Vitória e a Ian: “Sejam muito felizes e não liguem para quem desejar o contrário” escreveu o ator. Bacana!!!

Filha De Estrela Da Globo Será Destaque Na Record TV

Antônia Morais, filha de Glória Pires e Orlando Morais, será um dos destaques da nova novela bíblica da Record TV “Gênesis”, que era para ter estreado em abril deste ano, as gravações foram interrompidas, mas recomeçam em outubro pela produtora Casablanca.