Polêmica de Esposa de Apresentador

De Leão Lobo | 10 de setembro de 2020 | 09:57
Reprodução Instagram

A esposa de Marcos Mion, Suzana Gullo, causou uma polêmica em seu Instagram no feriado de segunda-feira, 07.

Suzana explicou que ela e seus familiares estão sendo cuidadosos com a COVID-19 e explicou que seu pai já teve a doença. E mostrou ela, o pai e dois de seus três filhos indo passar o dia em Maresias, litoral norte de São Paulo, porém, a família foi de helicóptero e um comentário chamou a atenção: “Muito chato a gente ter que se explicar. Sempre fui humilde, era daquelas que escondia o helicóptero das minhas amigas, morria de vergonha, sempre foi tão natural para mim isso. Nunca ostentei, longe de mim ser ostensiva”. O comentário foi o suficiente para Suzana ser criticada nas redes e até alvo de piadas sobre ser ‘humilde’ escondendo o helicóptero de sua família. Quem pode, pode, não é mesmo?

A Fila Andou Para Ex de Cantora

A fila andou para Igor Carvalho, que vem a ser ex-namorado de Manu Gavassi. O moço está conhecendo melhor uma das bailarinas do “Domingão do Faustão”, Jaque Ciocci.

Os dois passaram o último final de semana juntos em uma fazenda no interior de São Paulo. Discretos, os dois não postaram nada (juntos) nas redes sociais, apenas trocaram comentários como “gata” e “meu gato” no Instagram.

Aliás, há quem diga que Jaque teria sido a ‘pivô’ da separação de Manu e Igor e que o moço teria traído Manu durante sua participação no BBB com a bailarina. Porém, Igor já negou os boatos. O fim do romance de Manu e Igor foi confirmado pela assessoria da cantora no início de julho.

Mais Confusão Entre Ex-Casal

A confusão entre o jogador de futebol, Hulk e a ex-mulher, Iran Ângelo voltou a ser assunto essa semana.

Para quem não lembra, o jogador se separou da esposa no meio do ano passado e meses depois, assumiu o namoro com a sobrinha da ex-esposa, Camila Ângelo. Atualmente, Camila e Hulk estão juntos e morando em Shangai, na China, onde Hulk joga em um time local.

Pois bem, essa semana, dia 5, Camila completou mais um ano de vida e com isso, Iran resolveu desabafar em um post em seu perfil no Instagram, onde diz que deu tudo a Camila e a tratou como uma filha. Disse que errou ‘por amar e confiar demais’ e que era muito difícil ‘viver o primeiro aniversário de alguém, quando a gente a sepultou’. O post foi para dizer também que estava vivendo novamente ‘a dor do sepultamento’ pois sua irmã, Nires, mãe de Camila, voltou a se aproximar da filha, Camila, com quem tinha rompido relações após o relacionamento da filha com o ex-marido da irmã se tornar público.

Dois dias após a publicação do post, Hulk realizou uma “live” em seu Instagram onde falou sobre seu relacionamento com a ex-esposa e disse que seu casamento com ela “não surgiu por amor” e que foi um acidente engravidar do primogênito do casal, Ian. Além disso, Hulk disse que Iran “sabe muito bem” onde ele a conheceu e onde ela trabalhava e que não iria entrar em detalhes por conta dos três filhos. Além disso, disse que desde que começou a namorar com Iran, começou a “sustentar” sua família e que “a Paraíba inteira sabe disso”.

Hulk também disse que vivia uma vida de solteiro e que nunca foi fiel nos 12 anos de seu casamento, mas que apesar disso, não traiu Iran com a sobrinha: “Camila nunca foi pivô de separação. Nunca me relacionei com Camila quando estava casado. Sou homem. Não era feliz no meu casamento. Tinha inúmeros motivos. Passei meu casamento todo traindo a Iran. Vivia uma vida de solteiro. Ela sabia muito bem e queria ter só o status de esposa do Hulk” e disse que a ex-esposa ameaçou usar os três filhos, Ian, Tiago e Alice contra ele.

Hulk desabafou dizendo que “É muito fácil sair contando mentiras” e pediu para Iran “parar essa palhaçada”. Ele também contou como iniciou o romance com Camila: “Camila veio para a China. Não me acho uma pessoa feia e sou jovem. Camila é jovem e extremamente bonita. A gente acabou se envolvendo. Éramos solteiros. A gente voltou da China e contou para a família quando voltou e você foi para a mídia. Estou com a consciência tranquila e em paz.” E ainda comparou a idade dele e da atual companheira com a da ex-mulher: “Quando eu conheci a Iran, eu tinha 21, hoje tenho 34. A Camila, minha esposa, hoje tem 32 anos. São dois anos de diferença. Treze anos atrás, eu tinha 21 anos, a Camila tinha 19. A Iran hoje tem 52 anos, na época, tinha 39 anos”. Eita!

Ex De Cantor Não Tem Tipo

Levando-se em conta a imagem do novo namorado de Zilu Godoy, o Antonio Casagrande, a gente só pode concluir comparando a imagem física dele com a de Zezé, e dos outros que ela teve a seguir, que Zilu não tem exatamente um “tipo” de homem ideal.