Casa Nova de Apresentadora

De Leão Lobo | 16 de setembro de 2020 | 13:06

Sabrina Sato deixou seu super apartamento nos Jardins, região nobre de São Paulo e se mudou – temporariamente – para uma casa em Cotia. 

O motivo? Seu novo programa na Record TV. 

A mãe de Zoe se instalou com o noivo, Duda Nagle, e a filhinha em uma casa ao lado da locação do reality ‘A Guerra dos Clones’, produzida pela Record em parceria com a Amazon Prime Video, para que a rotina de gravações não atrapalhasse sua rotina de sono e atrapalhasse a convivência com a família. As gravações devem durar pouco mais de um mês… Diva faz assim, né? 

Ex-Esposa de Jogador do Palmeiras Aceita Separação

Vocês lembram quando comentei sobre a separação do jogador Luiz Adriano do Palmeiras? Ele era casado com a jovem russa Ekaterina, de 23 anos, oficializaram a união em dezembro passado e com a pandemia, Ekaterina teve que retornar a Rússia momentaneamente. 

Ela e Luiz Adriano continuaram trocando mensagens amorosas via Instagram até que Luiz Adriano se envolveu com a modelo Luma Simões aqui no Brasil… Deixou a casa onde vivia com Ekaterina e pediu a separação. 

A jovem russa voltou ao Brasil e até dias atrás, postava fotos com a camisa de Luiz Adriano, declarações e essa semana até fez mais três tatuagens sobre seu relacionamento: a data do casamento deles, coração e o símbolo do infinito no pulso. 

Agora, a jovem tirou o sobrenome do jogador do seu perfil no Instagram e faz postagens enigmáticas sobre ser forte e etc. 

Aparentemente Ekaterina aceitou a separação e agora o jogador espera a jovem voltar para a Rússia. Por enquanto, Ekaterina está passando alguns dias no litoral norte paulista com uma amiga, também russa. 

Há quem diga que apesar de ter “aceitado” o divórcio, Ekaterina não está tão conformada e chegou a ameaçar a atual namorada do ex-marido. Eiiita! 

Vencedora de “A Fazenda” Já É Mamãe Novamente

Nasceu no fim da manhã de hoje, o segundo filho de Flávia Viana, vencedora do reality “A Fazenda – Nova Chance” de 2017. O pequeno Gabriel é fruto do relacionamento da digital-influencer com o colega de confinamento, o empresário Marcelo Zangrandi, que ficou conhecido ao interpretar o “Ié-Ié” no programa Pânico. 

Quem anunciou o nascimento do pequeno, foi o avô paterno, João Zangrandi. 

Flávia também é mãe de Sabrina, de 17 anos. Parabéns à família!!! 

Flerte Vingou

O flerte que começou durante o isolamento social entre Mariana Ximenes e o fotógrafo Victor Collor, filho de Thereza Collor e do falecido Pedro Collor, virou romance. 

Os dois – que se conheceram durante uma sessão de fotos em Fernando de Noronha em novembro passado – agora, passaram alguns dias juntos na casa de um amigo em comum em São Francisco Xavier, interior de São Paulo, onde inclusive Victor aproveitou para fazer mais um ensaio com a amada. O fotógrafo até chegou a postar uma foto do ensaio em seu Instagram, mas não marcou a atriz para não chamar a atenção. 

O novo casal já voltou para São Paulo, onde foram flagrados almoçando no último domingo, no restaurante que Victor é sócio e serve comida orgânica – como o restaurante em que Mariana é sócia, no Rio de Janeiro.