Possível Novo Romance de Ex-BBB

De Marcelle Nogueira | 18 de setembro de 2020 | 13:08
Reprodução Instagram

Há quem diga que a ex-BBB Gizelly Bicalho e o filho do radialista Emílio Surita, Eric Surita estão se conhecendo melhor. Os dois teriam se conhecido em São Paulo, durante uma participação de Gizelly em um programa da Rádio Jovem Pan FM, onde a moça passou alguns dias – onde encontrou colegas de confinamento como Marcela McGowan, Daniel Lenhardt e Rafa Kalimann. 

Porém, os dois negam a informação. Eric disse que eles eram só amigos e Gizelly disse que os dois começaram a conversar pelo Instagram e que tem ideias semelhantes, mas, que não passam de amigos… Vamos aguardar.

Cantor Entra No Lugar de Henri Castelli na “Dança dos Famosos”

Mais em alta por conta das polêmicas com sua nova namorada, Luísa Sonza, Vitão foi escolhido para entrar no lugar de Henri Castelli no quadro “Dança dos Famosos” do “Domingão do Faustão”. Com certeza ele pegará dicas com sua namorada, que também já participou do quadro. 

Henri foi aconselhado por seu médico a deixar a competição para não comprometer mais a recuperação de seu tornozelo, fraturado meses atrás. 

Grande Dupla!

Meu querido Gilberto Braga na sua próxima novela para o horário das 18h30 da Globo, por enquanto chamada de “Feira Das Vaidades”, terá novamente a direção de Dennis Carvalho. Eles são parceiros de muitos e memoráveis trabalhos juntos, como “Dancin’ Days”, “Vale Tudo”, “Corpo A Corpo”, “Celebridade” e “Insensato Coração”, entre outras. E se puderem querem contar com duas estrelas preferidas da dupla, Malu Mader e Cláudia Abreu. E, quem sabe, até Isabela Garcia.

O Que A Record TV Quer Fazer Com Geraldo Luís

O apresentador Geraldo Luís, como é do grupo de risco para covid-19, continua isolado, mas a Record TV quer trazê-lo de volta em breve e tem duas sugestões: Ou um programa diário nos fins de noite, ou um programa semanal aos sábados à noite.

Novela Já Tem Data Para Voltar a Ser Gravada

A equipe da novela “Gênesis” da Record já informou seu elenco que eles voltarão aos trabalhos no próximo dia 1º. A data só terá alguma alteração se houver imprevistos com o elenco, equipe ou algo em relação ao novo Corona Vírus