Sertanejo Sofre Acidente Em Rodovia Em São Paulo

De Leão Lobo | 22 de setembro de 2020 | 09:10
Instagram

O sertanejo Fernando, dupla de Sorocaba, sofreu um acidente enquanto voltava para a capital paulista na Rodovia dos Bandeirantes, na manhã de hoje.

Ele perdeu o controle do carro por conta da chuva e apesar do susto, ele está bem e está passando por exames em Jundiaí (SP). Segundo sua assessoria, ele passa apenas por um ‘check-up’. Graças a Deus, mas… Que susto, hein?

Cantor Chama Atenção Durante Férias Com A Esposa

O cantor Zé Neto, dupla de Cristiano, está na Bahia curtindo umas férias com sua esposa, Natália Toscano – que se tornou mãe novamente em maio deste ano.

Porém, o que era para ser uma foto simples de um casal mostrando a paisagem acabou chamando a atenção por outra coisa: O “documento” do cantor.

Zé Neto estava de sunga e apresentou um volume avantajado, o que levou vários seguidores e fãs comentarem que o cantor “não tinha mochila para levar o desodorante” ou que ele não havia plantado só amor e sim “mandioca”.

Ele brincou, disse estar “perplexo” com os comentários e que amanhã irá de shorts curtir as praias baianas.

Jovem Casal Escolhe Casa Nova

O jovem e acelerado casal Zé Felipe e Virgínia Fonseca mostraram através do canal da moça no YouTube que escolheram o novo lar deles.

Os dois estão juntos há pouco mais de dois meses e decidiram morar em Goiânia (GO), no mesmo condomínio que os pais de Zé, o cantor Leonardo e Poliana Rocha.

A casa é enorme e tem piscina, espaço para plantar coisas, tem vários cômodos e terá até um escritório para Zé compor e receber compositores sem ser incomodado. Bacana!

Cantora Tem Melhora Em Quadro

Vanusa teve uma melhora em seu quadro hospitalar. A cantora de 72 anos está internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores no litoral paulista, Santos (SP) desde o dia 7 deste mês e apesar da melhora no quadro, permanece na UTI do local. Ela tinha tido alterações em sua pressão arterial e agora, a mesma foi estabilizada. Ela segue o tratamento com antibióticos contra uma pneumonia. Vamos continuar rezando!