Novelas Experimentais

De Leão Lobo | 24 de setembro de 2020 | 09:15
Reprodução Instagram

Definitivamente Silvio de Abreu, diretor de teledramaturgia da Globo, transformou o horário das 19h40 da emissora num laboratório para novos autores. Depois da reprise de “Haja Coração”, do pupilo dele Daniel Ortiz, em seguida vem “Quanto Mais Vida Melhor”, de Mauro Wilson e no segundo semestre de 2021 “Cara & Coragem”, de Cláudia Souto.

Vilões Escolhidos

E para esta novela de Cláudia Souza lá para o final de 2021, chamada “Cara & Coragem”, que será sobre o universo dos “dublês”, os galãs serão Marcelo Serrado, Fabricio Boliveira e Marcelo Novaes. E agora foram escolhidos os vilões da trama: Ícaro Silva e Ricardo Pereira.

Merecido Espaço Para Um Talento

Meu amado Everton Di Souza, conhecido por vocês como Fofoquito, o divertido ex repórter do “Fofocalizando” do SBT, vai apresentar um “talk-show” da produtora Kondzilla, ao vivo, recebendo diversos artistas do “Funk”. O programa chamará “Fofozilla Talk-Show”. Estreia em breve na plataforma Twitch.TV, e os participantes do “chat” poderão interagir com seus ídolos. Bárbaro!

Que Técnica De Beijos!

Eu não lembrava do tanto de beijos que Vera Fischer e Reynaldo Gianechini trocavam nesta novela “Laços de Família”, agora reprisada no “Vale A Pena Ver De Novo” (Globo, de 2ª a 6ª,16h40). E que beijos! É língua pra cá, língua pra lá, bem mais quentes que os de hoje. Capítulo destes apareceram até as obturações dentárias da estrela loira.