Outros Grandes Nomes Fora Da Globo

De Leão Lobo | 6 de outubro de 2020 | 08:41
Victor Pollack

Na lista de não renovações de contratos pela Globo, figuram outros grandes nomes, agora do jornalismo, como os de Sandra Annemberg e Glória Maria. Acho estranha essa presunção como a emissora se refere a aposentadoria de alguns deles, como se a sua direção decidisse a hora que cada um deve se aposentar.

Emissora Cancela Debates

A Record TV informou a imprensa que decidiu cancelar o debate eleitoral do primeiro turno entre os candidatos a prefeito de São Paulo, que seria realizado no dia 8 de novembro. O segundo debate eleitoral, no segundo turno, entre os dois possíveis candidatos a prefeito, está confirmado até segunda ordem, para o dia 21 de novembro.

A emissora explicou que “preza pela saúde de seus colaboradores e convidados” e que após consultar uma comissão de médicos e técnicos de medicina no trabalho foi decidido o cancelamento: “(…) O número elevado de candidatos, a presença de assessores políticos (mesmo que limitados a dois por candidato) e o essencial trabalho dos profissionais da emissora tornariam impossível seguir os protocolos sanitários recomendados pelos médicos. E transformariam o evento em um potencial foco de infecção do novo Coronavírus”.

Eles informaram e se comprometeram a ampliar a cobertura eleitoral em sua programação. 

Estratégia de Marketing

Tudo não passou de uma “estratégia” de marketing de Larissa Manoela e seu namorado, Léo Cidade. Os dois pararam de se seguir nas redes sociais e com isso atraíram as atenções para eles, já que todo mundo achou que os dois haviam terminado o relacionamento de quase três anos.

Porém, os dois voltaram a se seguir e fizeram a divulgação de um musical que os dois vão apresentar, online, em dezembro, cujo ingressos começam a ser vendidos na próxima semana… Então, tá.

Cantora Desabafa Em Entrevista

Ângela Rô-Rô desabafou novamente sobre seu relacionamento com a produtora cultural Verônica Menezes.

As duas namoraram entre março do ano passado e o meio deste ano. Durante a pandemia, Ângela disse em seu Instagram que havia sido traída e usada por Verônica, uma semana depois, Ângela pediu perdão publicamente e se declarou para a namorada.

Agora, a cantora durante uma entrevista, disse que sofreu preconceito por conta da idade. Ela revelou que Verônica lhe mandou uma mensagem avisando que estava com uma pessoa dez anos mais jovem que ela. A produtora cultural é trinta anos mais jovem que Ângela, que tem 70 anos: “Verônica veio me dizer que estava com uma mulher dez anos mais nova que ela. Um parágrafo que me mandou foi: ‘Eu te amo, mas estou com ela porque é mais nova do que eu, somos jovens e temos a vida pela frente’. Isso me deixou triste. Eu não tenho vida? Sou Janis Joplin enterrada viva? É o preconceito com a idade (…)”.