Cantora Revela Ter Feito Simpatia no Dia de Seu Casamento

De Leão Lobo | 8 de outubro de 2020 | 08:52
Reprodução Instagram

Gretchen, que se casou pela 18ª vez no último dia 30 com o saxofonista Esdras de Souza, em Belém (PA), contou que realizou uma simpatia para não chover no momento de seu casamento – que foi realizado no fim da tarde e ao livre.

Ela realizou uma simpatia tradicional paraense e colocou bonequinhas de papel atrás da porta de casa e pediu para suas madrinhas fazerem o mesmo. E deu certo, a chuva não apareceu e o sol abriu enquanto estava a caminho de dizer o sim.

Próximo Trabalho de Cantoras

Simone e Simaria não param… As irmãs decidiram gravar um novo DVD no feriado do dia 12 de outubro, na casa de Simone, em Alphaville – Grande São Paulo.

O novo trabalho ainda não tem nome definido e nem data de lançamento e mesmo assim, elas decidiram gravar e deixar de “stand-by”. Além das duas, haverá três participações especiais que ainda não foram divulgadas pelas artistas… Vamos aguardar.

Programa Voltou A Crescer

O programa “Da Gente” do Netinho de Paula, agora começa às 17 horas no domingo pela Rede TV! e ganhou mais meia hora. Vai até 18h30 com a volta do quadro da “Princesa” e na parte musical ontem teve até Grupo Bom Gosto, Xandy de Pilares e o grande Péricles. Como diria o próprio Netinho: “Muito chique!”.

Angélica Se Defende

A linda e loira Angélica acusada de fazer um programa chamado “Simples Assim”, mas viver no luxo, se defendeu. Ela disse que sua vida sempre foi envolvida no “glamour”, mas foi de muita ralação. Antes foi sim, ela começou a carreira com 3 aninhos e trabalhou muito mesmo, eu acompanhei. Mas hoje já não sei.