Possível Novo Romance de Cantor?

De Leão Lobo | 9 de outubro de 2020 | 09:35
Reprodução Instagram

Um comentário de Eduardo Costa chamou a atenção nas redes sociais e levou todos a acreditarem em um novo romance do cantor…
Nadja Pessoa, ex-Fazenda, ex-Power Couple e ex-esposa do cantor D’Black, postou uma foto com um buquê de rosas vermelhas em seu Instagram… Os mais atentos perceberam que Eduardo comentou um coração na postagem e recebeu como resposta de Nadja, outro coração… Será que as flores foram um presente de Eduardo? Será que tá rolando? Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos…

Cantora Realizando Sonho
Preta Gil está prestes a realizar um sonho. A cantora comprou um terreno em Itanhangá, zona oeste do Rio de Janeiro e construirá uma senhora mansão para chamar de sua. Preta morava há cerca de doze anos em um apartamento em São Conrado, zona sul do Rio.
As obras de sua nova casa começam em dezembro e ela e o marido, Rodrigo Godoy estão de mudança para um apartamento menor por enquanto. Que legal, boa sorte a ela!!!

Ator Será Papai Pela Primeira Vez
O querido Lucas Veloso, filho do querido humorista – já falecido – Shaolin, anunciou essa semana que será papai pela primeira vez. Sua namorada, a modelo Géssica Muniz, está grávida do primeiro filho do casal.
Os dois ainda não sabem o sexo do bebê, mas, devem revelar em breve com um chá revelação. Que bom! Parabéns!!!

Injustiça Histórica Com Galã
Revendo a novela “Laços de Família” no “Vale A Pena Ver De Novo” da Globo (16h40) percebi uma injustiça terrível: o nome de Reynaldo Gianecchini aparece lá no meio dos créditos. Tudo bem que era a estreia dele, mas a trama de Manoel Carlos é toda em cima dele. Claro que Tony Ramos e Vera Fischer tinham que vir estrelando, mas ele deveria ter vindo no final com um “e apresentando Reynaldo Gianecchini, como Edu”. Isto seria o correto.