Coach Dá Mini Cidade Para a Filha Porém Ela Se Encanta Por Outra Coisa

De Leão Lobo | 21 de outubro de 2020 | 09:28

A ex-BBB e coach Mayra Cardi decidiu inovar e presentear a filha caçula, Sophia, fruto de seu relacionamento com Arthur Aguiar, com uma mini cidade na nova propriedade de Mayra, no Rio de Janeiro.
A pequena comemorou 2 aninhos e ganhou o inusitado presente, porém, apesar de toda a pompa, Sophia inicialmente se encantou pela caixa de areia do local. Mayra promete mostrar todos os detalhes da festinha e da mini cidade no novo canal do YouTube de Sophia, que será lançado em breve.
Antes da mini cidade, Mayra presenteou a filhinha com um “brinquedão” daqueles de shopping center.

Eita! Mais Uma Participante É Afastada do ‘Dança dos Famosos’

Eita… Mais uma participante teve que ser afastada do quadro do “Domingão do Faustão”, “Dança dos Famosos”. É a vez de Danielle Winits, que torceu o pé durante os ensaios da semana passada. Segundo Faustão, ela poderá voltar em outro ritmo musical ou na repescagem.
Antes dela, Henri Castelli desistiu de sua participação no quadro pois meses antes o início do programa quebrou o tornozelo e teve que passar por uma cirurgia, mesmo tentando uma recuperação em tempo recorde, os médicos e a emissora decidiram não forçar o membro, que poderia resultar numa complicação ou até mesmo em uma nova fratura.
Com a saída de Henri, Juliano Laham entrou no lugar, porém, também teve que sair do programa por conta de um tumor benigno neuroendócrino chamado feocromocitoma. Ele passará por cirurgia para a retirada do mesmo.

Mais Uma Separação

Mais um relacionamento chegou ao fim… Dessa vez foi o casamento de 25 anos do técnico de vôlei Bernardinho e da ex-jogadora Fernanda Venturini.
A separação tem pouco mais de um mês e amigável. Segundo Fernanda, os dois continuam morando na mesma casa.
Bernardinho e Fernanda são pais de Júlia e Vitória, que segundo a ex-jogadora receberam bem a notícia da separação. Bernardinho também é pai de Bruno Rezende, jogador de vôlei, fruto de sua relação com a ex-jogadora de vôlei Vera Mossa.

Amores Assumidos De Luiza

Na lista de romances que Luiza Ambiel, ex “moça da banheira do Gugu”, atualmente na “Fazenda 12”, assume, aparecem o cantor Luiz Carlos do “Raça Negra”, os galãs Fábio Assunção e Rômulo Arantes (o pai) já falecido e, mais recentemente, Mauro Machado, o “Painito” (pai da cantora Anitta).