Nasceu Filha de Apresentador

De Leão Lobo | 28 de outubro de 2020 | 08:36
Reprodução Instagram

Nasceu na manhã de hoje, a pequena Lua, primeira filha do apresentador Tiago Leifert e da jornalista Daiana Garbin. A bebê nasceu no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Sem darem maiores informações, Tiago comemorou o nascimento da filhinha no Instagram e recebeu os cumprimentos de fãs e colegas de emissora. Parabéns à família!

Cantor Comprando Novo Apartamento

Apesar de ter uma mega fazenda personalizada, onde vivia com a família até sua separação, Gusttavo Lima parece ter deixado a mesma para morar em um apartamento de luxo na capital, no Setor Marista, região nobre de Goiânia.

O apartamento escolhido pelo cantor tem pouco mais de 400m² e custa pouco mais de R$ 4mi. Além de ser totalmente decorado, moderno, enorme, com vista para um shopping chique da região, o prédio tem um diferencial: Um elevador de carros, isso mesmo, Gusttavo poderá guardar um de seus carros dentro de seu apartamento, seja qual andar for – ele ficará estacionado na parte de serviço do apartamento.

As negociações não foram totalmente concluídas, porém, estão sendo negociadas e perto de fecharem a venda.

Sua ex-esposa, Andressa Suita e os filhos do casal, Gabriel e Samuel, seguem morando em uma casa no condomínio Alphaville, também na região. Aliás, se concluída a compra do novo imóvel, Gusttavo ficará a apenas 20 minutos de distância da casa dos filhos.

Culinarista Internada Em São Paulo

A querida culinarista Palmirinha Onofre está internada desde quinta-feira, 22, no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo. Após alguns exames, foi constatado que Palmirinha está com infecção urinária e por conta da idade avançada, 89 anos, deverá ficar hospitalizada em observação e tomando antibióticos. Ela está acompanhada por sua filha, Sandra e acredita que receberá alta até o final da semana.

Palmirinha se pronunciou através de seu perfil no Instagram e disse: “Não foi dessa vez que a Palmirinha foi. Eu ainda vou cozinhar bastante para vocês. Obrigada pelo carinho, eu sei que posso contar com o meu público. Logo estou por aí. E estou fazendo ‘receitinhas’ daqui. Um beijo e um abraço”, fofinha! Nossas orações e estimas melhoras!

Cantor Não Faz Campanha Para Ex-Noiva

O cantor Eduardo Costa, sem citar nomes, mostrou que não está apoiando sua ex-noiva, Victória Villarim – que está na roça do reality “A Fazenda”.

Num post no Instagram logo após a formação da “roça” do reality, Eduardo fez um longo texto sobre Deus saber quem é falso e disse não ter raiva de ninguém, além de dizer que já errou demais e nunca por ser mau caráter: “Se errei??? Nuhhhh (sic), já errei demais, mas nunca na minha vida errei por ser mal caráter com ninguém. Acusar é fácil, provar é que é complicado, né??? Mas graças a DEUS o que se perde no fogo se encontra nas cinzas. Vou dormir que amanhã cedo vou pra #fazenda (…)” usando hashtags específicas.

O cantor disse adorar a Fazenda e odiar planta e erva venenosa, se referindo a ex-noiva e colocando o apelido que ela levou dos internautas aqui fora, planta, e fez campanha para ela sair: “Amanhã vou lá ajudar meu peão a cortar aquilo, já deu”, além de dizer que achava que “a árvore era boa e dava bons frutos, mas não era, então como JESUS disse tem que cortar e não podar” e agradeceu ao Brasil e seus fãs: “OBRIGADO BRASIL, EU AMO VOCÊS”… O post foi apagado posteriormente, porém, deu tempo suficiente pra todo mundo ver e comentar. Inclusive, um fã-clube do cantor chegou a comentar: “Aquela cobra vai engolir o próprio veneno, o perigo pode ser grande mas nós somos muitos #EstamosComVoce, vamos honrar seu nome, ela vai se arrepender!”, Eduardo chegou a responder: “Conto com vocês. Todo mundo junto. Hora de unir os fãs clubes todos. Bora lá?”

Eita!!!