Namoro Chegou Ao Fim

De Leão Lobo | 30 de outubro de 2020 | 09:00
Reprodução Instagram

Outro relacionamento chegou ao fim, dessa vez foi o do ator Thiago Martins e da modelo Talita Nogueira.
Os dois estavam juntos há pouco mais de um ano e chegaram a passar a quarentena juntos.
Thiago já foi visto em um show ao lado de amigos, porém, sozinho. Já Talita, viajou para Pernambuco e apagou as fotos que tinha com o ator de seu perfil no Instagram. Eita!!!

Ator É Acusado de Golpe

Um ator que está no elenco de “Amor de Mãe” está sendo acusado de dar duplo calote. O moço teria dado calote em um motel no dia 23 em São Paulo e logo em seguida, teria dado calote em um Uber quando voltava para casa… Eita!!!

Boa Série De Humor Vai Voltar

Além do sucesso de sua série “Diário de Um Confinado”, o talentosos Bruno Mazzeo conseguiu emplacar a volta de sua série “Cilada” (tudo a ver com os nossos dias) que foi suspensa há alguns anos. Fará mais duas temporadas de 10 episódios cada para o Globoplay/Multishow. Participarão com ele os ótimos Débora Lamm e Thelmo Fernandes, além de Karla Karenina. As gravações começam, assim que Bruno terminar de gravar a série “Fim”, baseada no livro de Fernanda Torres.

Outro Novelista Tem Longo Contrato Com A Globo

Bem diferente de muitos de seus colegas novelistas, Emanuel Jacobina, autor de “Malhação – Toda Forma De Amar”, assim como apenas Glória Perez, Walcyr Carrasco e João Emanuel Carneiro, tem um contrato de 4 anos com a Globo. E já está escrevendo a sinopse de uma novela para a faixa das 19h40 da emissora.