Carro de Som Barrado na Fazenda

De Marcelle Nogueira | 4 de novembro de 2020 | 09:05
Reprodução Instagram

Os peões do reality “A Fazenda” foram surpreendidos por um drone que sobrevoava a casa hoje pela manhã. O drone não era de nenhuma torcida e sim da própria Record, que fazia uma busca para encontrar onde um carro de som estava e poderem interceptar o mesmo.

A fazendeira da semana, Jakelyne percebeu a movimentação do drone e logo em seguida, a emissora trocou o local da câmera do PlayPlus e colocou uma música para tocar na sede.

O carro de som foi interceptado pelos seguranças da Record e era destinado ao Biel. Os responsáveis pelo paredão de som explicaram que não conseguiram concluir o serviço, mas contaram que os seguranças foram educados e pediram para eles irem embora. Há informações que quem enviou o paredão foram os fãs do cantor e eles gastaram cerca de R$ 1,4 mil.

Marido De Famosa Procurando Fora de Casa

O marido de uma famosa global parece não estar muito feliz em seu relacionamento… O homem – apesar de casado – está conversando com segundas intenções com outras mulheres e inclusive, compartilha detalhes do dia a dia da famosa com elas, incluindo fotos pessoais. Uma das ‘outras’ foi a eleita do homem e eles, apesar de não morarem na mesma cidade, estão marcando um encontro… Parece que o casamento dela não chega até o final do ano, eita!!!!

Filho de Digital-Influencer Já Pode Ter Nascido

Tudo leva a crer que o primeiro filho de Luccas Neto e Jessica Diehl, Luke, nasceu no último dia 31, no Rio de Janeiro. O casal anunciou a gravidez de Jessica no dia dos pais, em agosto e não deu mais informações sobre quantos meses a influencer estava.

A obstetra de Jessica, Dra. Michelle Zelaquett postou a foto de uma placenta pintada em seu Instagram há três dias e escreveu uma historinha sobre uma “princesa” de “cabelos claros, sorriso fácil e sotaque gostoso” se referindo a Jessica e que ela “ao encontrar seu príncipe (…) Virou uma aventureira”, Jessica interpreta a aventureira rosa no canal de Luccas e falou que a “Disney será pequena para essa família”, Luccas e Jessica são fissurados pela Disney e eles deixam isso claro em suas redes sociais, no fim, a médica deu bem-vindas ao “pequeno Jedi”, como eles se referiam ao filho, que recebeu o nome de Luke. Tudo isso, dá a entender Jessica deu à luz no último sábado.

O casal segue sem postar sobre o nascimento nas redes sociais.

Cantora Irritada com Vazamento de Notícia

Manu Gavassi confirmou que foi contratada pela Netflix para participar de uma série ao lado de Bruna Marquezine e Sheron Menezzes.

A notícia havia sido vazada semana passada e perpetuada na imprensa. Com isso, Manu divulgou um vídeo ontem, em suas redes sociais, em que “faz do limão, uma limonada” e confirma sua participação na série e critica o fato de terem “estragado” seu plano de divulgação e diz que o nome da série não era o divulgado, “Condom Ladies” e diz que: “Condom = camisinha, Ladies = mulheres. O que mais me irrita nesse nome não é fato de ele ser um clássico erro de fofoqueiros que passam adiante uma informação que eles não têm conhecimento algum até elas perderem completamente o sentido, estragando assim todo o plano que eu tinha para o anúncio da série que eu vou, de fato, fazer. Sim, eu tinha um plano e ele era caro”. Além de dizer que a série não é “teen” e que apesar dela parecer “teen”, ela é uma mulher “bem resolvida e independente” e que vai descobrir quem vazou as informações sobre seu trabalho “todas erradas” e termina dizendo que foi sim contratada pela empresa de streaming com direito ao som tradicional da empresa e transição de vídeo para o logo da Netflix.