Diretor Reata Relacionamento

De Leão Lobo | 5 de novembro de 2020 | 09:07
Reprodução Instagram

O diretor Jayme Monjardim reatou seu relacionamento com a atriz Anne Marques e aproveitou para fazer uma viagem romântica com a amada. Os dois foram para as Ilhas Maldivas e postaram poucos registros da viagem nas redes – mas não deixaram de se declarem um para o outro.

Após reatarem, o casal tenta driblar a distância, já que Jayme mora no Rio de Janeiro e Anne mora em Campina Grande (PB).

Cantora de Namorado Novo

Maraísa, dupla de Maiara, já está de namorado novo. A cantora terminou há cerca de um mês seu relacionamento com o também cantor Fabrício e neste final de semana assumiu o romance com o médico ortopedista Arthur Queiroz Amaral.

Os dois curtiram a noite goiana ao lado de amigos no último domingo (1) e até postaram fotos juntos. Que sejam felizes enquanto durar.

“Bom Dia, Verônica” Exige Bom Estômago

Estou vendo a série da Netflix “Bom Dia, Verônica” da Netflix e estou impressionado com o nível de interpretações de todo o elenco e com a direção brilhante de José Henrique Fonseca. Mas é preciso avisar ao possível novo telespectador que é preciso ter estômago para o forte realismo das cenas. É sobre o Brasil que muitos insistem em não ver.

Nova Namorada Famosa No Instagram

Apesar de não assumirem publicamente, Maria Lina Deggan é a nova eleita de Whindersson Nunes, até dois dias atrás a moça ficava na discrição e mantinha seu perfil privado no Instagram. Na terça à tarde, ela resolveu tornar o perfil público e em questão de horas ganhou mais de 200 mil seguidores e já foi verificada pelo Instagram (o que comprova que seu perfil é verdadeiro). Nasce uma nova famosa? Hum…