Mais Verão – Rede Massa SBT

É hoje! Tribuna da Massa e Thaeme e Thiago são presença confirmada no Mais Verão

Neste sábado (18), a partir das 16h, o apresentador Eleandro Passaia e os repórteres do Tribuna da Massa de Curitiba estarão no Espaço Mais Verão Rede Massa | SBT. Além disso, a dupla sertaneja Thaeme e Thiago também é presença confirmada na Praia Brava de Caiobá, em Matinhos, no Litoral.

Desde cedo, às 8h30, o Mais Verão começa as atividades. Tem aula de yoga, alongamento e move dance durante a manhã. Após o intervalo do meio dia, as crianças poderão participar das aulas de danças malucas e mais uma sessão de move dance. Todas as atividades são gratuitas.

O Mais Verão oferece quadras de vôlei, de futebol, quadra de beach volley com arquibancada coberta, academia, chuveiros, espaço kids, sombreiros com carregadores de celular e empréstimos de cadeiras de praia e guarda sol. Todos os ambientes do espaço são interligados por um caminho de madeira para facilitar a circulação de pessoas com mobilidade reduzida.

Com apoio d’O Boticário, Decor8 Planejados, Dakota e Megamania, o Mais Verão Rede Massa | SBT é uma realização da emissora com a rádio Massa FM e a Massa Fun.