Mais Verão – Rede Massa SBT

Tempo nublado não atrapalhou a festa: mais de cinco mil pessoas foram ao Espaço Mais Verão no sábado

Mais de cinco mil pessoas tomaram conta das areias do Espaço Mais Verão Rede Massa SBT, no último sábado (18), na Praia Brava de Caiobá para assistir à apresentação especial da dupla sertaneja Thaeme e Thiago. Apresentadores e repórteres da emissora também estiveram no espaço durante a tarde. O sol foi o único convidado que não deu as caras, mas isso não foi problema.

A atração estava marcada para as 16h, mas por volta das 13h o espaço já estava lotado. Moradores também aproveitaram a participação nas sacadas dos prédios que ficam na orla de Caiobá.

Thaeme, que tem forte ligação com o Paraná, contou que costumava passar carnavais em Caiobá. “Eu me sinto em casa. Curti muito a minha adolescência na Caiobanda, viajava sempre para Matinhos”, contou Thaeme. Já o parceiro, Thiago, nunca tinha ido a Caiobá. “Que lugar especial! Primeira vez aqui, e ver essa estrutura toda é muito especial. É uma coisa que vamos levar para sempre”.

Aquecimento

A equipe do Move Dance agitou o público com coreografias, desde o começo da tarde. O público não deixou a região do palco desde a hora do almoço, quando a equipe de recreação, comandada pelo instrutor Laerte Barbosa, encerrou o primeiro turno de atividades do dia.

O esquema de segurança precisou ser reforçado para garantir que os veranistas e o elenco pudessem aproveitar a festa sem problemas.

“Passaia, cadê você?”

A equipe do Tribuna da Massa também pegou a estrada no sábado em direção ao litoral. A repórter Bruna Froehner, que está cobrindo a temporada toda no litoral, recebeu os repórteres Lucas Rocha, já conhecido dos veranistas, Márcio Barros, Juliana Rodrigues, Iverson Vaz e o apresentador Eleandro Passaia, responsável por anunciar a dupla Thaeme e Thiago. “Eu costumo dizer, quando apresento na Massa FM que ela é a voz feminina mais linda do mundo sertanejo e é verdade!”, disse.

Parceiros do evento, como O Boticário, Decor8, Dakota e Megamania também marcaram presença no espaço. Angela Pepplow, coordenadora da agência que cuida da marca O Boticário, reforçou a importância da parceria com a Rede Massa. “Isso aproxima a marca do consumidor e dá grande visibilidade, proporciona serviço para o consumidor”, afirma.

Maurício Eduardo, da Decor8 Móveis Planejados, não só esteve no evento como subiu no palco durante a ação e animou o público. “Tem que aproveitar. O espaço é bacana, a parceria é legal. A Decor8 fica feliz de participar e é uma satisfação pessoal estar no palco com essa galera”, comemorou.

A gerente de vendas da Dakota Calçados também celebrou a parceria com a Rede Massa. “Essa estrutura tá demais, super colorida, divertida. O astral da galera é muito legal. O lema da Dakota é ‘ser lindo é ser feliz’ e aqui todo mundo está feliz, está bonito, e estar perto do público sempre é bacana”.

Para o gerente comercial da Rede Massa, Anderson Souza, a sensação é de dever cumprido. “O objetivo era transformar isso aqui nessa festa maravilhosa, e conseguimos. Hoje o dia esta maravilhoso, os parceiros estão aí e a festa está grandiosa. Tem música, diversão, hospitalidade. Tudo a ver com o verão”, diz.

A programação segue durante a semana, com aulas de dança, atividades para todas as idades e muito esporte. O espaço conta com quadras de vôlei e futebol de praia. Campeonatos estão sendo organizados pela equipe de recreação e para participar, basta ir até o local e informar o nome. A programação completa está disponível aqui.