Mais Verão – Rede Massa SBT

Sol apareceu e fim de semana teve Show de Bola ao vivo, zumba e vôlei no espaço Mais Verão

O fim de semana que prometia ser nublado no litoral surpreendeu pelo sol forte, que apareceu no fim da manhã de sexta-feira (24), dia da comemoração dos dez anos do programa Show de Bola. No jargão esportivo, pode se dizer que o golaço foi “aos 45 do 2º tempo”, já que o dia começou com chuva e até meia hora antes do programa ir ao ar, nada havia mudado.

Assim que o sol chegou, Mauro Mueller e Kelly Pedrita comemoraram os dez anos do programa com uma festa na areia, ao vivo, ao lado do ET mais famoso da televisão paranaense.

A transmissão foi embalada pela banda de pagode Liga Nóis, que já é parceira do programa, e cantou vários sucessos, ao vivo, no palco do espaço.

Zumba

No sábado (25), o espaço recebeu instrutores e praticantes de Zumba, na edição oficial de Verão. Várias regiões do estado foram representados, além de Santa Catarina e São Paulo. As turmas se apresentaram no palco do Mais Verão e foram avaliadas por uma comissão. Estavam no júri a repórter Bruna Froehner, a produtora Danaê Bubalo e Marina de Ferrante, representando a área de Marketing de Negócios da Rede Massa.

Quem levou a melhor foi a turma do Zin (nome atribuído aos instrutores) Weslen Martins, de Telêmaco Borba. A disputa adentrou a noite e o resultado só foi divulgado após uma rodada de desempate. Quesitos como entusiasmo, sincronia e desenvoltura foram avaliados. O troféu estava com uma turma de Matinhos, campeã na edição de 2019.

Vôlei

No domingo (26), atletas profissionais do São José Vôlei participaram de um torneio especial, montado pela equipe de recreação do Mais Verão. A primeira rodada receberia o repórter Lucas Rocha, acompanhado de uma das atletas, contra o editor-chefe do Tribuna da Massa, Marcelo Vellinho, ao lado do diretor de imagens Cleverson José. Mas Lucas Rocha não compareceu ao torneio e foi prontamente substituído por outra atleta. Para Vellinho, isso justifica a lavada que ele e a dupla levaram na areia. “Se fosse o Lucas Rocha aqui seria diferente!”, brincou.

O torneio continuou durante a tarde. As duplas foram formadas por uma atleta e um veranista, inscrito no espaço. Foram disputados sets únicos de 15 pontos.

Festa do Caranguejo

O fim de semana também foi marcado pelo início da Festa do Caranguejo de Matinhos, que chega à sua sétima edição. Com estrutura montada em frente à arena Vicente Gurski, na Rua Projetada, o evento também conta com food trucks, além da iguaria. As porções de sete caranguejos são vendidas a R$ 35, 00, acompanhadas de um vinagrete. O espaço funciona diariamente, das 11h30 às 00h00.