Mais Verão – Rede Massa SBT

Projeto Chumbo desce a serra no fim de semana; confira a programação

O quarto final de semana do projeto Mais Verão Rede Massa SBT já tem atrações confirmadas. Com apoio da Massa Fun e da Massa FM, o espaço recebe nesta sexta-feira (31), o Projeto Chumbo. A dupla curitibana formada por irmãos que, como eles mesmos dizem, “não tem um estilo bem definido”. No Spotify, entrou como Folk/MPB. “Não tinha a categoria ‘Projeto Chumbo’?”, brinca o produtor Fernando Prado.

Marcado para subir ao palco às 17h, o projeto tem uma roupagem contemporânea da música brasileira. Os irmãos Flavia e Paulo Plombon (do Latim, Plumbum, chumbo) flertam com power pop, rock, pop, indie rock. Para o palco, levam mais de 15 instrumentos diferentes e vão revezando.

Uma amostra desse mundo particular do Projeto Chumbo, de acordo com a banda, é a música “Sofá”. Nela, Flávia traça uma declaração de amor a um sofá. “Mas do ponto de vista de as pessoas que querem fazer algo mas que ficam no sofá, enquanto outras fazem tanto que só querem um sofá onde descansar”, revela a produção.

Do ukulele ao pandeiro

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

No dia seguinte, sábado (1º), o espaço Mais Verão recebe o grupo de pagode Me Chama Que Eu Vou. A atração está marcada para começar às 17h. A entrada no espaço é gratuita.