Mais Verão – Rede Massa SBT

Fim de semana teve folk e pagode no Mais Verão

O penúltimo final de semana no Espaço Mais Verão Rede Massa SBT foi agitado e eclético. Na sexta-feira (31), dia em que o sol apareceu no litoral, veranistas foram embalados pelo som do Projeto Chumbo – dupla de irmãos curitibanos que cantam uma mistura de folk, mpb e pop rock.

A apresentação contou com sucessos dos dois álbuns da dupla. Músicas como “Sofá”, “Curtir as Férias” e “A Lua é o melhor lugar pra se mudar” marcaram o repertório e embalaram o público.

No sábado (1º), teve Work Dance no Mais Verão. A mistura de ritmos e movimentos agitou o público desde o começo da tarde, até a chegada do grupo de pagode Me Chama que Eu Vou, que fechou o dia com os maiores sucessos do estilo.

Durante o fim de semana, os parceiros do projeto também estiveram presentes. O Boticário, Decor8, Dakota e Megamania interagiram com o público e distribuíram brindes.

Última semana

O projeto Mais Verão Rede Massa SBT vai até o dia 9 de fevereiro, na Praia Brava de Caiobá e ainda terá atrações. Além da programação diária, que conta com caminhada, aulas de dança, yoga e atividades para as crianças, o espaço recebe no próximo fim de semana (08) uma escola de samba. Os apresentadores da Rede Massa SBT também estarão no evento.