Mais Verão – Rede Massa SBT

Escola de samba são presenças confirmadas no último fim de semana do Mais Verão

O último final de semana do Espaço Mais Verão Rede Massa SBT, na Praia Brava de Caiobá, está chegando. Para encerrar o projeto deste ano, o palco recebe diversas atrações locais e nacionais, além da programação diária. Com apoio da Massa Fun e da Massa FM, o espaço recebe no sábado (08) a escola de samba Imperatriz da Liberdade.

A programação do dia começa com aula de Yoga, a partir das 8h30. Em seguida, um alongamento prepara o público para a aula especial com professores do Ginástica e Ritmos SJP, às 10h.

Também no sábado, o espaço recebe o grupo de dança Cia41, de Curitiba, que vai animar o público antes da chegada da bateria.

Em seguida, para encerrar a programação especial, está confirmada a presença da escola de samba curitibana Imperatriz da Liberdade. Fundada em 2013 no bairro Sítio Cercado, a Imperatriz completa sete anos de carnaval e pega a estrada para agitar o público do Mais Verão.

Serviços

Além do palco para receber as atrações, o espaço abriga quadras de vôlei e futebol de praia, sombreiro com carregadores de celular, espreguiçadeiras, playground infantil e empréstimo de guarda-sol e cadeiras de praia. Todos os serviços são gratuitos. O espaço funciona diariamente, das 8h30 às 19h30.