12ª edição do Festival de Cinema da Lapa tem sessões gratuitas e várias atrações

De Daniela Borsuk | 6 de novembro de 2019 | 14:43
(Foto: Reprodução/ Facebook)

De quinta-feira (7) até domingo (10), acontece a 12ª edição do Festival de Cinema da Lapa. O evento promove recitais, palestras, oficinas de arte, homenagens, exposições, mostras e premiações.

Na quinta-feira, o evento começa às 8h30, com exibições de filmes, seminário de acessibilidade e inclusão educacional e abertura do festival, às 20h, com show da Banda Cinese.

Na sexta-feira (8), o destaque é a oficina de Teatro e Identidade, com Licurgo Spinola e o pocket show de Daniel Del Sarto, às 20h. No sábado (9), tem uma sessão acessível com filmes com áudio-descrição, legenda descritiva e libras, às 10h, e workshop de preparação do ator/atriz para o cinema, às 14h.

E as atividades de domingo (10) começam às 15h, com a Mostra Competitiva de Curtas-Metragens Paranaenses e o encerramento do festival, às 19h.

A programação completa do 12ª Festival de Cinema da Lapa está disponível no site do evento. Todas as sessões do festival são gratuitas e abertas para a população. As inscrições para as oficinas podem ser feitas também pela internet.