3ª Conferência de Segurança Alimentar e Nutricional acontece sexta-feira

De Redação | 26 de maio de 2019 | 04:00

A 3ª Conferência de Segurança Alimentar e Nutricional de Toledo acontece na sexta-feira (31), no Centro Cultural Ondy Hélio Niederauer, com início programado para às 8h, com credenciamento, e término às 17h30.

Durante a manhã estão programados credenciamento, palestra e início da discussão dos eixos temáticos. O tema da palestra é “Comida de Verdade no Campo e na Cidade – o que temos e o que queremos”, que será ministrada pela Doutora Professora Romilda de Souza Lima, da Unioeste. Já os eixos temáticos irão abordar os temas: alimentação como princípio de existir; desafios e possibilidades na construção da política pública; e a geografia da fome e o desperdício de alimentos.

No período da tarde as discussões continuam com encerramento na plenária final, onde serão aprovadas as propostas a serem levadas para a Conferência Regional, marcada para Cascavel em julho.

A inscrição para delegado (com direito a voz e foto) está sendo realizada na Secretaria de Agricultura pelo telefone (45) 3055-8843 ou pelo e-mail: [email protected]. Já a inscrição para ouvinte (voz sem direito a voto) é direto no credenciamento da Conferência, no dia do evento.

Colaboração Prefeitura de Toledo