A força dos cabelos que reflete no seu dia a dia: cabelos fortes e saudáveis te ajudam a ser quem você quiser!

De Daniela Borsuk | 17 de fevereiro de 2020 | 09:58
(Foto: O Boticário)

Trabalho, estudos, família… a gente sabe que cada hora do dia é preciosa e pode ser aproveitada com a melhor das experiências, não é?! Às vezes, tudo o que precisamos para transformar desafios em conquistas é confiança. Olhar-se no espelho e se sentir bem com você mesma dá aquela ajuda para encarar as coisas de um jeito mais positivo, leve e divertido.

E não podemos negar: há dias em que a gente acorda e o cabelo parece que tem vontade própria – e nem sempre essa vontade é a mesma que a nossa! Mas, em vez de ficar frustrada e ir logo pegando algo para prender as madeixas, que tal entender melhor quais são as necessidades dos fios e olhar para si mesma com mais carinho? O cabelo é uma forma de dizer ao mundo quem você é. Sua revolução começa em você!

Cabelos quebradiços

Fios fracos e quebradiços te limitam! Quantas vezes você já deixou de ousar no visual, tentar um penteado ou uma cor nova e desistiu, com medo de perder cabelo? A poluição, o sol e o uso do secador vão enfraquecendo as madeixas, que precisam de uma “forcinha” para resgatar o brilho e a vitalidade.

Não importa qual é o seu tipo de cabelo, cacheado, liso, colorido, com camadas ou franja, curto ou longo, você pode recuperar os fios e ser e melhor versão de si mesma. O lançamento do Escudo de Força, da linha Match, de O Boticário, vai mudar sua relação com os fios. Cabelos fortes e saudáveis te ajudam a ser quem você quiser e podem mudar a forma como você vê e conversa com o mundo.

(Foto: O Boticário)

Match

A linha Match, do Boticário, é focada na saúde dos cabelos. Seja para hidratar, tratar química ou acabar com o frizz, a marca tem um produto específico para sua necessidade. Quando você encontra o melhor para o seu cabelo, já sabe: é Match na certa!

Escudo de Força

Para quem deseja dar mais força às madeixas, os produtos indicados são os do Escudo de Força: com propriedades antioxidantes, a linha repara cabelos fracos – que quebram facilmente apenas ao amarrar ou pentear – e com pontas duplas e fios finos, desalinhados e embaraçados. 

O segredo para o resultado comprovado vem da fórmula com vitamina E e lipídeo, presente no cimento intracelular, que auxilia na integridade dos fios, devolvendo a força aos cabelos. São 6x mais força com 6x menos quebra.

E, se você adora uma novidade, olha que bacana: a ampola da linha recupera 50% da força da fibra capilar já na primeira aplicação! Além disso, os cuidados podem ser completos com a utilização do shampoo, do condicionador e da máscara da linha Escudo de Força, que vêm também na opção monodose (15 g), ótima para viagens!

Os produtos podem ser encontrados nas lojas físicas de O Boticário!

(Foto: O Boticário)

Entenda seu cabelo

Fazer as pazes com os fios é mais fácil do que você imaginava, né? Mais dicas sobre a linha Match, a queridinha para reparação, estão disponíveis no perfil oficial do Instagram do Consultor Expert Match de O Boticário, Ricardo dos Anjos.