A REDE MASSA | SBT CONFIRMA O 1º LUGAR NA AUDIÊNCIA EM FOZ DO IGUAÇU

De Marcelle Nogueira | 2 de outubro de 2020 | 16:01

A TV Naipi é líder das 06:00 às 18:00.

Em um ano de desafios a Rede Massa | SBT se reinventou na maneira de fazer jornalismo e entretenimento, a televisão se tornou a principal companhia das pessoas que tiveram que se isolar, estudar e trabalhar de casa e se informar e se divertir pela TV.

E a TV Naipi, afiliada da Rede Massa | SBT em Foz do Iguaçu acaba de confirmar que está sendo a principal companheira das pessoas nessa pandemia, a emissora conquistou a liderança na audiência das 6 da manhã às 6 horas da tarde, com 11 programas em 1° lugar, alguns com o triplo de audiência da segunda colocada e até 10 vezes mais audiência que a terceira colocada, com destaque especial para a programação local.

“Os altos índices de audiência registrados pela TV Naipi são resultado do trabalho de uma equipe que não mede esforços para levar a melhor programação para os telespectadores da emissora, que em meio a uma pandemia estão na linha de frente preocupados em informar e entreter milhões de pessoas” afirma o diretor da TV Naipi, Edson Gagliano.

Um dos principais diferenciais da Rede Massa |SBT é o investimento no jornalismo e entretenimento regional o que gera proximidade com o público e atrai cada vez mais telespectadores, com muita credibilidade e irreverência, que já são marcas registradas da emissora.

O Tribuna Manhã, que deixa todo mundo informado logo cedo, apresentado por Ricardo Nascimento das 07:00 às 08:00 é o programa local com o maior share da TV Naipi, com 45% contra 27,33% da segunda colocada. Na hora do almoço, Luciano Alves apresenta o programa com a maior audiência da Rede Massa | SBT em Foz do Iguaçu, com notícias exclusivas e sem perder nenhum acontecimento da região o Tribuna da Massa registrou mais de 20 pontos, contra 14,46 da segunda colocada. Na sequência o Naipi Comunidade, comandado por Airton José, que mesmo na pandemia continua aproximando a população do poder público também conquistou a liderança.

Os matinais Destaque, apresentado por Jacqueline Krüger e o Show de Bola no comando de Cleo Mattos, também conquistaram o 1º lugar, mesmo com o desafio da pandemia, onde o Show de Bola ficou um período ausente e o Destaque conseguiu se reinventar com as interações virtuais, aumentando a relevância com o público. Mostraram muita criatividade, inovação e fidelizaram os telespectadores com muito conteúdo de qualidade.

Os programas que registram a maior vantagem na audiência em relação a emissora seguinte são o humorístico Salada Mista, apresentado por Rafael Massa e Alorino e o Lembranças Com Água Na Boca com o Chef Taico, ambos estão mais de 6 pontos a frente da segunda colocada e com quase o triplo de audiência.

Fonte: Kantar Ibope Media Workstation TR Standard – Pesquisa Especial Foz do Iguaçu – Dados Total Domiciliares (Rat% e Shr%) – Faixa horária das 6h-18h, segunda a sexta – Período: 24 a 30 de agosto de 2020.