Ação destina 50% do valor de joias para mulheres em vulnerabilidade social

De Daniela Borsuk | 11 de dezembro de 2019 | 10:15
Influenciadoras escolhem joias para campanha (Foto: Assessoria de Imprensa)

Uma ação da joalheria Viccenza vai doar 50% do lucro das vendas de joias selecionadas para a Casa da Mulher Brasileira, que atende mulheres em vulnerabilidade social em Curitiba. A campanha “Faça brilhar o que brilha os olhos” tem como objetivo resgatar “o brilho nos olhares” das mulheres vítimas de violência.

Para a ação, o estabelecimento escolheu dez influencers que selecionaram as joias que estão expostas nas vitrines até o Natal. 50% do valor arrecadado com a compra destas mercadorias será encaminhada para a instituição.

As influencers são: Dani Machado, Ellen Nogueira, Fabbi Cunha, Helo Garrett, Marcele Poiani, Michelle Jamur, Norma Camargo, Roberta Busato, Sonia Loyola e Tina Gabriel. Além delas, a Desembargadora Lenice Bodstein, do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR), que desenvolve diversas ações em prol de mulheres em situação de vulnerabilidade social, foi a convidada de honra da campanha.

As “Joias Desejo” escolhidas por cada uma das madrinhas já estão expostas nas lojas do Pátio Batel e o Park Shopping Barigui. A ação pode ser acompanhada também por meio de publicações nas redes sociais com a #FaçaBrilharOQueBrilhaOsOlhos.

Colaboração Assessoria de Imprensa