Acompanhe neste sábado a transmissão do Especial Outubro Rosa Grupo Massa Havan

De Adryelle Minatti | 29 de outubro de 2021 | 20:25

O mês de outubro está chegando ao fim, assim como o projeto Outubro Rosa Grupo Massa Havan! Neste ano, intensificamos nossa campanha para conscientizar a população sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Para fechar esse mês tão importante, neste sábado (30/10) ocorre a transmissão do Especial Outubro Rosa Grupo Massa Havan, com a participação de Simone e Simaria, Lucas Lucco e Leonardo, a partir das 16h45, na tela da Rede Massa SBT e nas emissoras da Massa FM.

O evento este ano foi gravado, por conta das restrições referentes à pandemia da Covid-19. O público foi reduzido para evitar aglomerações e não ultrapassar a quantidade de pessoas permitidas no local. As mesas do evento foram responsáveis pela arrecadação das doações ao Hospital Erasto Gaertner, a renda foi totalmente revertida ao hospital e o valor total da doação você confere sábado, durante a transmissão.

Os artistas convidados deste ano foram Simone e Simaria, Leonardo e Lucas Lucco, o embaixador do Outubro Rosa Grupo Massa, que marca presença desde o primeiro evento, em 2017. Eles cantaram suas músicas, alguns clássicos e se divertiram muito no palco. O Especial Outubro Rosa Grupo Massa Havan promete animar o sábado do telespectador da Rede Massa SBT e dos ouvintes da Massa FM.

A transmissão será a partir das 16h45 na televisão e no rádio. Os telespectadores poderão assistir a esse show incrível diretamente do sofá e fazer um Outubro Rosa Grupo Massa Havan dentro de casa! Quem quiser pode gravar vídeos e postar nas redes sociais, marcando os perfis da Rede Massa SBT, Massa FM e também o perfil exclusivo do @outubrorosagrupomassa

Ao longo do mês foram produzidos diversos conteúdos exclusivos para trazer ainda mais informações sobre o segundo tipo de câncer mais incidente em mulheres. Prevenção, diagnóstico precoce, sintomas e tratamentos são alguns dos temas que foram abordados. Os materiais foram publicados e veiculados em todos os canais do Grupo Massa, por conta do Outubro Rosa Grupo Massa Havan, apoiado por Lojas Havan, Nissei e Odonto Excellence.

Este ano o projeto ganhou um Instagram exclusivo, o @outubrorosagrupomassa, no qual também foram postados os conteúdos, siga e compartilhe os conteúdos para que a mensagem chegue a mais pessoas!